TV Foco

CelebridadesTV Foco

“Peço a Deus que me proteja”, Carla Cecato amanhece demitida, humilhada e faz comunicado às câmeras

Carla Cecato pretende retomar seu canal no YouTube (Foto: Reprodução)
Carla Cecato (Reprodução)
Carla Cecato (Reprodução)

Apresentadora manda recato, após humilhação de demissão

Carla Cecato viu sua vida mudar de uma hora para a outra devido a sua demissão da Record. Para quem não viu, na semana passada, a profissional recebeu um e-mail da direção da emissora que informava sobre o seu desligamento imediato, após 16 anos no canal e do seu comando no “Fala Brasil”.

Nesta segunda-feira, 17, Carla Cecato usou sua conta oficial do Instagram para realizar um comunicado sobre sua demissão. “Acordar segunda-feira desempregado não é fácil. Muita gente sabe disso. Um misto de emoções. Coração palpitando de ansiedade, sem saber como será o futuro, e agradecendo a Deus o que temos hoje”, iniciou a apresentadora.

HUMILHADA

Mesmo com a humilhação de receber sua demissão através de um e-mail, Carla Cecato mantém o bom-humor. “Tínhamos alugado uma casa há mais de seis meses em São Roque para passar esse fim de semana. Já estava pago. Ainda bem”, brincou ela que concluiu:  “Foi justamente o fim de semana pós minha demissão”.

Veja também

Mesmo com a demissão, a apresentadora celebrou o fato de ter aumentado seu número de seguidores, uma vez que seu nome ficou em alta durante o final de semana. “Eu agradeço aos quase 400 mil seguidores que ganhei por aqui. Espero transformar essa página em um local de troca, aprendizado e diversão”, contou ela.

DEMISSÃO

Segundo o site ‘Notícias da TV”, Carla Cecato teria recebido a informação através de um email. Procurada pela coluna, ela confirmou o desligamento, mas não deu mais detalhes a respeito do assunto. O motivo da demissão não foi revelado e ela passou por programas como o “Câmera Record”, “Domingo Espetacular” e o “Fala Brasil”.

Após demitir Carla Cecato, Record desliga Thalita Oliveira que vai aos prantos e reverte decisão com bomba
Carla Cecato e Thalita Oliveira no Fala Brasil, da Record (Foto: Antonio Chahestian/Record)

Confira a publicação:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários