Celebridades

Celebridades

“Eu pedi demissão”, detona Silvia Abravanel ao falar de notícia que teria humilhado funcionários

Silvia Abravanel falou sobre momento difícil em sua carreira(Foto: Reprodução)
Silvia Abravanel falou sobre momento difícil em sua carreira(Foto: Reprodução)

Silvia Abravanel fez desabafo e falou sobre momento difícil

A apresentadora Silvia Abravanel, filha número 2 de Silvio Santos, participou do Podcast Inteligência LTDA nesta quinta-feira (20).

Na oportunidade ela acabou relembrando o episódio polêmico o qual ela protagonizou no programa infantil Bom Dia e Cia, onde foi acusada de humilhar seus funcionários. Ela acabou dando todos os detalhes e explicou novamente que tudo não passou de uma brincadeira.

“As pessoas até hoje me criticam porque teve uma situação no Bom Dia & Cia que as pessoas acham que eu humilhei três funcionários. Eu não humilhei ninguém”, contou Silvia Abravanel. Na oportunidade, ela ainda explicou que não compareceu no programa em um dia por acompanhar a filha na escola.

Assim, ela avisou para a diretora, porém, a informação ficou desencontrada. “Eu tenho o maior respeito. Não chamo de funcionário, não chamo de equipe, eu chamo de família”, ressaltou a filha do dono do Baú.

“Ai, saiu um comentário [em um site] que eu tinha desrespeitado meus funcionários”, relembrou a apresentadora, contando que chamou os funcionários no palco e afirmou que era uma prática antiga, já que ela sempre gostou de brincar com os mesmos.

Veja também

“Eu peguei todo mundo de surpresa, foi antes de entrar no intervalo”, acrescentou ela. “As pessoas falaram que eu desfiz deles, que eu humilhei eles no ar, ficou uma situação extremamente pesada para mim”, assumiu Silvia Abravanel.

“Jogaram aquilo como se eu tivesse humilhando, coagindo as pessoas”, falou ela. “Eu pedi demissão para os meus diretores”, acrescentou ela, dizendo não ter aguentado a pressão naquele momento.

DESABAFO

“Me trouxe problemas pessoas, psicológicos porque começaram a mexer em coisas da minha vida pessoal”, prosseguiu a apresentadora o seu desabafo. Ela ainda disse que os funcionários que foram tidos como humilhados permanecem com ela até hoje.

“[as redes sociais] Bateram forte, me castigaram ali, me malharam. Até agradeço, porque me fez crescer psicologicamente, profissionalmente e porque eu sei o que aconteceu”, disse ela, que ainda falou que após ter pedido demissão recebeu o apoio dos colegas de trabalho.

“Foi muito constrangedor”, afirmou ela, contando ter recebido todo o apoio do pai no período em que viajou para os Estados Unidos.

Silvia Abravanel falou sobre pedido de demissão do SBT (Reprodução)
Silvia Abravanel falou sobre pedido de demissão do SBT (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários