Mariana Godoy

“Pedi pra sair”, Mariana Godoy expõe esgotamento e escandaliza, após ter a cabeça pedida na Record

Mariana Godoy
Mariana Godoy estreou em 2021 na Record (Foto: Reprodução)

A jornalista expôs uma situação revoltante durante o noticiário da Record

Mariana Godoy e Sérgio Aguiar são conhecidos por fazer comentários pontuais durante o Fala Brasil e nesta quinta-feira (22), a apresentadora interrompeu o noticiário da Record e resolveu detonar uma situação estarrecedora.

Tudo aconteceu durante a exibição de uma matéria sobre denúncias das “vacinas de vento” na campanha de imunização contra a Covid-19. A reportagem da Record mostrou alguns casos de idosos que acreditavam que tinham recebido o antidoto contra o vírus, porém, as seringas estavam vazias.

A denúncia tem como alvo alguns enfermeiros, que alegam que o erro na aplicação foi causado por cansaço e esgotamento extremo, por conta da alta demanda de trabalho nas unidades de saúde em todo o país.

A APRESENTADORA RASGOU O VERBO

Consternada com a situação, Mariana Godoy rasgou o verbo e deu uma forte opinião sobre as vacinas de vento: “Olha sabemos que tem o cansaço, o esgotamento e tudo, mais isso não pode acontecer”, iniciou a jornalista.

Mariana Godoy
Mariana Godoy e Sérgio Aguiar no Fala Brasil (Foto: Reprodução)

“A pessoa que não tem condições de ir trabalhar precisa pedir um atestado, um afastamento, mas não pode prejudicar quem tá querendo se vacinar. É mais fácil dizer: ‘Pedi pra pra sair’ do que admitir que aplicou uma injeção sem o líquido da vacina. Se você não consegue acionar o êmbolo de uma seringa, é melhor não ir trabalhar mesmo”, apontou Mariana.

Sérgio Aguiar concordou com as declarações e acrescentou que as fiscalizações regionais devem ser intensificadas nesse período critico para a imunização da população brasileira.

CABEÇA PEDIDA NA RECORD

Não faz muito tempo que Mariana Godoy logo nos seus primeiros dias de Record, teve uma atitude que chocou parte dos telespectadores e a alta cúpula da Record.

A jornalista disparou duras críticas a condução do governo Bolsonaro em relação a compra de vacinas na Covid19.  A âncora destacou, ao vivo, na bancada do Fala Brasil, a má gestão do governo nessa situação e disse: “Vacina não é pãozinho”.

Mariana Godoy peitou interesses do dono da Record - Foto: Reprodução
Mariana Godoy peitou interesses do dono da Record – Foto: Reprodução

Como não poderia ser diferente, a fala de Mariana acabou viralizando e apoiadores do governo Bolsonaro passaram a pedir a cabeça da jornalista na Record, mesmo com seu pouco tempo na emissora da Barra Funda.

Na ocasião, muitas pessoas garantiram, que bastaria uma reclamação do presidente Bolsonaro chegar a Edir Macedo, dono do canal, para a jornalista ser desligada, assim como foi Adriana Araújo, ex-âncora do Jornal da Record.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins