
Conforme informamos, Suzana Pires renovou seu contrato com a Globo até 2021, sendo que o novo vínculo prevê que, além de trabalhar como atriz, ela poderá escrever novelas como autora titular.
E após dividir a coautoria de Sol Nascente (2016), Suzana já prepara seu primeiro projeto solo de folhetim na emissora. Trata-se de uma novela para a faixa das 19h. A roteirista já havia apresentado a primeira versão da sinopse à direção da Globo, e agora, recebeu observações de Silvio de Abreu, diretor de dramaturgia, para realizar algumas alterações na trama.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Suzana entregará a versão final do projeto ainda este mês. Enquanto isso, ela também se prepara para participar de mais um filme: De Perto Ela Não é Normal, baseado em uma peça estrelada pela própria atriz. As gravações do longa começam em abril.
+ Após perder contrato de exclusividade com Neymar, Globo passa a atacar o jogador
+ Camila Morgado se recusa a trabalhar com youtuber em Malhação e Globo veta convite
Veja também

Sonia Abrão expõe verdade sobre relação de Patrícia Poeta e Fátima: “A gente sabe que nunca foi bem assim”

Deu ruim: Patrícia Poeta é detonada e Globo muda Encontro às pressas, mas é massacrada: “Constrangedor”

Michelle Barros, após se demitir da Globo, detona o que viveu no canal e foi obrigada a fazer: “Eu não queria”
Suzana estreou na TV em 1994, na série Confissões de Adolescente, e de lá pra cá não parou mais de trabalhar, emendando um projeto no outro. Ela já atuou em novelas de destaque como Caras & Bocas (2009), Araguaia (2010), Fina Estampa (2011), Gabriela (2012), Flor do Caribe (2013) e A Regra do Jogo (2015).
Em 2010, Suzana iniciou sua carreira de roteirista na Globo. Foi colaboradora de Cláudio Torres e Marcius Melhem na série Os Caras de Pau, e nas novelas Flor do Caribe e Sol Nascente, ambas com autoria principal de Walther Negrão.
VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários