Celebridades

Pedindo por oportunidade na TV, Theo Becker e Tiazinha acabam de ser contratados pela Record

Suzana Alves está na nova temporada do “Dancing Brasil”. (Foto: Divulgação)

E o que Theo Becker e Tiazinha tanto sonhavam realmente aconteceu. Os dois acabam de ganhar um contrato com a Record e voltarão em breve a aparecer na telinha na novela “Apocalipse”, as informações são da jornalista Keila Jimenez.

Tanto Theo como Tiazinha, que participaram recentemente do “Dancing Brasil” de Xuxa Meneghel, não venceram o programa, mas acabam de passar nos testes para a novela “Apocalipse” de Vivian de Oliveira, a mesma escritora de “Os Dez Mandamentos”. A trama da Record, que é a grande aposta para os próximos meses, vai tratar do fim dos tempos.

Em “Apocalipse”, Theo viverá um policial. Já Suzana Alves, a Tiazinha, será Inês, a mulher de um homem misterioso que será muito próximo da protagonista da trama Sophia, que ainda não teve sua intérprete escolhida. É importante ressaltar que Suzana Alves vinha pedindo constantemente por uma oportunidade na TV, inclusive na própria Record. Para quem não sabe, a atriz que ficou amplamente conhecida pela personagem Tiazinha, já fez novelas no SBT.

+ Ex-participante do “MasterChef” faz desabafo e Erick Jacquin se pronuncia

No elenco estão nomes como: Sérgio Marone, Guilherme Winter, Carla Marins, Daniela Escobar, Emílio Orciollo Neto, Flávia Monteiro, Flávio Galvão, Henri Pagnoncelli, Jandir Ferrari, Jayme Periard, Joana Fomm, Jonatas Faro, Juliana Silveira, Junno Andrade, Jussara Freire, Leona Cavalli, Lisandra Souto, Lu Grimaldi, Luiza Tomé, Marcelo Valle, Marcos Winter, Maytê Piragibe, Nina de Pádua, Paloma Bernardi, Pérola Faria, Samara Felippo, Selma Egrei, Sidney Sampaio, entre outros.

TIAZINHA SURPREENDE AO FALAR DE LUCIANO HUCK

Vai ao ar na noite da próxima quarta-feira, 04, uma entrevista reveladora com a atriz Suzana Alves. Ela voltou aos holofotes após participar e ficar em segundo lugar no reality de dança “Dancing Brasil 2”, apresentado por Xuxa Meneghel e exibido pela Rede Record.

“A Força do Querer”: Quem matou Irene? Saiba quem são os cinco suspeitos

Para o apresentador Gugu Liberato, Suzana falou sobre o sucesso da personagem Tiazinha e da parceria com Luciano Huck, na época os dois estavam na TV Bandeirantes. “Eu falo assim, que eu e o Luciano, a gente tem que agradecer a Deus e a Tiazinha (pelo sucesso todo do programa). Porque olha a história dele…”, falou ela em entrevista.

Com roupas sensuais, usando chicote e mascarada, Tiazinha fez muito sucesso com o público jovem – o motivo é bem claro -, estampou diversas revistas masculinas e até ganhou um programa solo no canal paulista. Mesmo assim, ela teve algumas crises e pensou em sumir da televisão na época.

Às vezes, eu pensava: ‘Meu Deus, eu quero a minha vida, mas… Qual é a minha vida? Quem sou eu?’ Depois da fase da Tiazinha, eu pensei: ‘Não sei se eu quero isso para a minha vida, não, tanta exposição. Quero sumir’”, revelou a atriz. Informações do UOL.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!