Globo

Padre Fábio de Melo é flagrado fofocando com Maju Coutinho

Padre Fábio de Melo e a jornalista Maria Júlia Coutinho (Foto: Reprodução)
Padre Fábio de Melo e a jornalista Maria Júlia Coutinho (Foto: Reprodução)

O padre Fábio de Melo e a jornalista Maria Júlia Coutinho, conhecida por Maju, foram os convidados desta semana do programa “Altas Horas”, da TV Globo.

+Cid Moreira, aos 91 anos, fala sobre dramas enfrentados por causa da idade e desabafa: “Não desisti de trabalhar”

+Flávia Alessandra faz revelação assustadora, substitui Otaviano Costa e casamento fica à beira do fracasso: “Sem saída”

+Recluso, Roberto Carlos surge abatido aos 76 anos e expõe passado íntimo de forma espantosa

De acordo com informações do jornal Extra, eles foram clicados batendo altos papos. Além disso, se mostraram grandes amigos. A cada parada, uma conversa.

No programa, Maju relembrou que sua carreira começou bem longe das chuvas e frentes frias. “Já fiz coberturas de enterro, buraco de rua, acontecimentos em favelas e até incêndio”.

Ela também falou sobre o jeito descontraído, sua marca registrada, e revela seu segredo no ‘JN’. “Eu escrevo todo o texto que vou falar, da minha maneira. Sempre acreditei nessa linguagem mais acessível, porque tanto a dona de casa quanto o presidente da República têm que entender o que eu falo”, disse ela, que concluiu disparando: “Achar que sisudez é credibilidade não tem nada a ver”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.