CHAPÉU!

Adeus Corinthians para ser dupla de Coutinho: Pedrinho abre cofres da 777 por reforço matador ao Vasco

03/07/2024 às 19h30

Por: Wellington Silva
Imagem PreCarregada
Vasco - Pedrinho e Coutinho - Corinthians (Foto: Reprodução, Montagem - TV Foco)

Pedrinho passa a perna no Corinthians e garante grande jogador para formar dupla com Coutinho no Vasco

O Vasco da Gama, sob a gestão da 777 Partners, faz um movimento audacioso no mercado de transferências ir em busca de grande jogador cobiçado pelo Corinthians. A aquisição visa fortalecer o ataque do clube, formando uma dupla promissora com Coutinho, para a felicidade do presidente Pedrinho.

O investimento significativo demonstra a ambição do Vasco em competir em alto nível, refletindo a confiança da diretoria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pedrinho no Vasco - Foto: Internet
Pedrinho no Vasco – Foto: Internet

Segundo o portal Vascaino, após finalizar as contratações de Souza, Coutinho e Alex Teixeira, o Vasco está em busca de mais reforços.

De acordo com a fonte, o departamento de futebol está trabalhando intensamente para fortalecer o Gigante da Colina. O presidente Pedrinho reconhece a necessidade de melhorar a equipe para competir na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro.

Continua após o Veja Também

Veja também

Com isso, o Vasco fez uma sondagem por um dos atacantes mais cobiçados deste mercado: Brian Rodriguez. Atualmente, o jogador atua pelo América do México e está em alta no futebol. O Vascaino.net, em parceria com o canal “Na Torcida Vascaínos”, entrou em contato com o empresário do atleta, Edgardo Lasalvia, para obter mais informações sobre a negociação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O atleta foi mencionado mais pelo Vasco e Corinthians, mas apenas o time paulista fez uma oferta oficial, que foi considerada insuficiente para avançar nas negociações”, afirmou o agente.

Cobiçado

Além do Vasco, Corinthians, Flamengo e outros clubes brasileiros também demonstraram interesse no atacante de apenas 24 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o Globo Esporte, o Corinthians iniciou conversas para adquirir o atacante Brian Rodríguez, de 24 anos.

O clube paulista abordou a possível contratação com cuidado, pois Rodríguez tem contrato no México por mais dois anos, é cobiçado por outros times e possui um alto custo.

O América desembolsou 6 milhões de dólares para contratá-lo do Los Angeles FC em 2022 e quer recuperar o valor investido. A informação sobre o interesse do Corinthians foi primeiramente divulgada pelo “Meu Timão”.

Por que o Vasco é chamado de bacalhau?

O Vasco é chamado de “bacalhau” devido à sua forte ligação com a comunidade portuguesa no Brasil. Esse apelido surgiu como uma referência ao peixe bacalhau, tradicional na culinária portuguesa.

O termo, inicialmente usado de forma pejorativa por torcedores rivais, foi adotado e abraçado pelos vascaínos, tornando-se um símbolo de orgulho da herança portuguesa do clube.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Brian Rodriguez
Corinthians
coutinho
Pedrinho Vasco
Vasco
Wellington Silva

Eu sou Wellington Silva, tenho 26 e sou apaixonado pelo mundo dos famosos e reality shows. Tenho formação em Técnico em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e me considero redator por vocação. Sou aficionado pela vida dos artistas. Já trabalhei em sites focados em artistas musicais e atualmente trabalho em sites focados nas celebridades no geral. Faço matérias com foco em reality shows, salários dos famosos, cantores, e como um bom noveleiro que sou, sobre as grandes novelas. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @ueelitu

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.