“Foi um pedido dele”: Pedrinho acaba de confirmar demissão relâmpago no Vasco em veredito com Alvaro Pacheco

12/06/2024 às 12h30

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Vasco - Montagem Tv Foco

Pedrinho confirma demissão relâmpago no Vasco da Gama com veredito de Álvaro Pacheco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho tem a dura missão de organizar São Januário

Mas o que ele não imaginava era que a 777, SAF do clube iria sair do clube e com isso dificultando o seu trabalho. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pedrinho e Vasco - Foto | Reprodução: Internet
Pedrinho e Vasco – Foto | Reprodução: Internet

Mas de última hora, Pedrinho confirmou uma demissão relâmpago com o veredito do novo treiandor, Álvaro Pacheco. 

Recentemente, noticiamos que o chileno Medel não estava mais nos planos do Vasco da Gama, após ele ter alguns desentendimentos com jogadores do elenco do Cruzmaltino em um treino no começo do ano. 

Continua após o Veja Também

Veja também

Porém, Medel estava nos planos de Álvaro Pacheco, mas acabou que o jogador não quis ter sua permanência no clube e acertou sua ida ao Boca Jrs, da Argentina. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sobre o Medel, a minuta da rescisão já está sendo avaliado pelos seus advogados. Foi um pedido dele já de muito tempo, pela saída. Já tinha comunicado para o (Álvaro) Pacheco que esse andamento estava tendo uma velocidade acima do esperado”, disse Pedrinho.

“Ele ia para o jogo, o Pacheco fez uma pergunta para ele: “Como está sua cabeça para o jogo?” e ele disse que não estava com o foco ali, que queria sair o quanto antes. Foi honesto, foi justo. É o que eu falei anteriormente, só vai ficar no Vasco quem quiser ficar no Vasco. Foi uma decisão pessoal, foi comunicado, ele pediu para treinar normalmente e foi acatado”, revelou o presidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Medel é o zagueiro do Vasco (Foto: Divulgação)
Medel é o zagueiro do Vasco (Foto: Divulgação)

Com a camisa do Vasco, Medel atuou em 32 partidas, e foi um dos responsáveis pela permanência do Gigante da Colina na elite do futebol brasileiro em 2023.

O Vasco foi rebaixado quantas vezes? 

O gigante da Colina já caiu 4 vezes, sendo nos anos de 2008, 2013, 2015 e 2020. Vale destacar que em 2023 ele se salvou do rebaixamento na última rodada. Apesar de ter anos de história, ele é um dos clubes que mais caíram entre os grandes.

🚨 Globo desesperada com farsa de Davi + Ator de Pantanal morre + SBT confirma GERAL no canal    

vasco da gama
Lucas Gioia

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.