CRAQUE DE BOLA

Pra chegar junto com Coutinho: Pedrinho arromba os cofres do Vasco por contratação de craque de R$ 182 M

01/06/2024 às 20h30

Por: Larisse Oliveira
Imagem PreCarregada
Além de Coutinho, Pedrinho arma outra chegada (Foto: Divulgação)

Vasco não para em Coutinho e mira em outro gigante da Europa

O Vasco está negociando o retorno de Coutinho ao clube após 14 anos de sua saída. Há muita expectativa por parte da torcida vascaína que sonha com o retorno. A boa notícia é que o craque deseja voltar.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

De acordo com informações do jornal o Dia, Coutinho até vai topar reduzir seu salário, afinal, a realidade do Vasco é diferente do futebol inglês. O craque pertence ao Aston Villa e há negócio para ele sair nessa janela.

Pedrinho disse que após o jogo contra o Flamengo, que será nesse domingo (02), ele vai conversar com Coutinho. “Coutinho causa um alvoroço, na minha casa também, meu filho me pergunta todo dia. Ele tem um contrato com o Aston Villa, mas o mais importante é que ele tem o interesse de vir e nós temos o interesse de trazer. Após o clássico, eu vou encontrar com ele e teremos uma direção maior”, disse ele, de acordo com O Dia.

Philippe Coutinho - (Foto: Reprodução / Internet)
Philippe Coutinho – (Foto: Reprodução / Internet)

MAIS UM NOME

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Já que a possibilidade de trazer Coutinho é real, o Vasco sonha ainda mais alto e vai atrás de outro da Europa. O clube monitora a situação de Thiago Alcântara, que está livre no mercado após deixar o Liverpool. Aliás, na época que trocou o Bayern de Munique pelo clube inglês, ele estava avaliado em 31 milhões de euros (cerca de R$ 182,4 milhões).

Veja também

Conforme informações da Agência RTI Esporte, o clube do Rio de Janeiro não fez nenhuma investida, mas acompanha de longe os passos do craque. O salário dele está fora da realidade do clube, por isso um acerto é difícil.

Thiago Alcântara - (Foto Internet)
Thiago Alcântara – (Foto Internet)

O VASCO FOI REBAIXADO QUANTAS VEZES?

A última vez que o clube caiu foi em 2020 e passou duas temporadas na série B, até que retornou em 2023 a elite. Quem acompanhou a temporada passada, sabe que o clube de novo quase caiu, mas após muita luta, conseguiu ficar. Os outros rebaixamentos vascaínos foram em 2008, 2013 e 2015

Elenco do Vasco - (Foto: Reprodução / Internet)
Elenco do Vasco – (Foto: Reprodução / Internet)

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.