EITA

777 está FORA: Pedrinho arranca empresa de Josh Wander e 2 gigantes chegam pra comprar o Vasco em 2024 


Vasco - Montagem Tv Foco

O presidente, pedrinho arranca a 777 do Vasco da Gama e dois gigantes chegam para comprar o time ainda na temporada de 2024

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, conseguiu arrancar a SAF da 777 do clube carioca e dois gigantes brigam para saber quem comprará o Gigante da Colina ainda na temporada de 2024. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Não é de hoje que o Vasco da Gama não estava satisfeito com o trabalho da SAF da 777. Há algumas semanas, o presidente Pedrinho, concedeu uma entrevista coletiva, onde falou que ele estava de mãos atadas em relação a tudo que estava acontecendo no clube. 

Pedrinho, presidente do Vasco - (Foto: Reprodução / Internet)
Pedrinho, presidente do Vasco – (Foto: Reprodução / Internet)

A empresa norte americana é a dona majoritária do clube carioca com 51%, os outros 49% são do próprio clube. De acordo com o maior portal esportivo do Brasil, o ‘Globo Esporte’, a justiça aceitou o pedido do Vasco da Gama e tirou o controle da SAF das mãos da 777. A decisão em caráter liminar foi assinada pelo juiz Paulo Assed Estefan. 

Neste atual momento o Vasco da Gama fica com 69% das ações da SAF, enquanto a 777 fica com apenas 31%. Isso tudo aconteceu porque a empresa norte-americana só investiu 31% do valor total do aporte que a levaria a ter 70% das ações do clube. 

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Pedrinho e Vasco - Foto | Reprodução: Internet
Pedrinho e Vasco – Foto | Reprodução: Internet

A decisão ainda cabe recurso, mas caso o Vasco associativo vença a causa, o clube pode ser vendido à uma nova SAF,e já tem dois gigantes interessados. 

Veja também

Uma empresa do Grupo Crefisa está interessada e a empresa estrangeira Fenway Sports Group, dono majoritária das ações do Liverpool, da Inglaterra. Em breve o clube carioca terá mais informações sobre a venda ou não de sua SAF.

Pedrinho é o presidente do Vasco (Foto: Reprodução/ Internet)
Pedrinho é o presidente do Vasco (Foto: Reprodução/ Internet)

Qual é o valor da dívida do Gigante da Colina?

De acordo com o portal ‘UOL’, o valor da dívida do Vasco da Gama está em 700 milhões de reais. Mas o grande problema, é que o clube carioca não vem tendo grandes receitas de competições, afinal o clube vem sem conquistar títulos há mais de 5 anos. 

🚨 Davi troca medicina por programa na TV + Piovani ESCULACHA Neymar + Mion reage a boatos de traiç@o         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: