Pedrinho BH esnoba Tite e escolhe outro ex-Flamengo para comandar o Cruzeiro em 2025
Tite está livre no mercado da bola desde que foi mandado embora do Flamengo. Porém, ele não será o treinador do Cruzeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na manhã da última segunda-feira, 27 de janeiro de 2025, Fernando Diniz foi mandado embora do Cruzeiro depois de 20 jogos.
Agora, na manhã de hoje, 28 de janeiro de 2025, o Cruzeiro já tem seu alvo definido, por Pedrinho BH.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não à Tite
Recentemente, na entrevista coletiva de apresentação de Gabigol no Cruzeiro, Tite foi motivo de ironia por parte de Pedrinho BH e Gabigol.
“Ele fez uma ressalva para mim: se fosse para vir um técnico aí, ele não viria não”, brincou Pedrinho, ao falar implicitamente sobre Tite. A fala gerou risadas de Gabigol, que desmentiu ter feito tal imposição, mas confirmou o desafeto com o treinador: “Eu não falei nada, mas vou falar agora: é verdade. Agora, vocês sabem”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, a chegada Tite está completamente descartada no Cruzeiro.
Chegada no Cruzeiro
A bola da vez de Pedrinho BH e toda sua comissão para o lugar de Fernando Diniz, é Renato Gaúcho, que está sem clube desde que saiu do Grêmio no fim de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As negociações entre o ídolo gremista e o Cruzeiro estão acontecendo desde a manhã de ontem (27), e deve ter um desfecho nos próximos dias, ou quem sabe horas.
Pedrinho BH já enviou uma proposta para Renato, que o enviou uma contraproposta ainda na última segunda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renato deu a palavra à Pedrinho BH que até a noite de hoje, terça-feira, 28 de janeiro de 2025, ele dará uma reposta se aceita ou não comandar o Cruzeiro na temporada de 2025.
Conclusão Final
Em suma, sobre Renato Gaúcho, ainda não se sabe mais informação, apenas que ele está negociando com Pedrinho BH. Porém, as próximas horas outras notícias serão divulgadas pelo Cruzeiro.
Demissão de Fernando Diniz
Por fim, o Cruzeiro anunciou a demissão do treinador através das redes sociais:
“O Cruzeiro informa que Fernando Diniz não é mais o treinador da equipe celeste. Junto ao técnico, deixam o clube o auxiliar Eduardo Barros e o preparador físico Wagner Bertelli. Agradecemos aos profissionais pelos serviços prestados e desejamos sucesso na sequência das trajetórias. Mas, o Auxiliar técnico fixo do Cruzeiro, Wesley Carvalho comandará a equipe de maneira interina a partir dos treinamentos desta segunda-feira”, escreveu.