Mais de R$22M: Pedrinho BH prepara PIX por 2 reforços ao Cruzeiro em 2025

Pedrinho BH ainda busca reforços para o Cruzeiro seguir bem na temporada de 2025 e dois nomes estão na mira

07/08/2025 10:50

3 min

Pedrinho BH prepara 2 reforços ao Cruzeiro (Reprodução: Gilson Lobo)
Pedrinho BH prepara 2 reforços ao Cruzeiro (Reprodução: Gilson L...
Continua depois da publicidade

Pedrinho BH ainda busca reforços para o Cruzeiro seguir bem na temporada de 2025 e dois nomes estão na mira

Visando manter o bom desempenho no Brasileirão e na Copa do Brasil, Pedrinho BH ainda busca dois reforços ao Cruzeiro . Assim monitoram de perto a situação de Matheus Gonçalves, do Flamengo, e Maher Carrizo, do Vélez Sarsfield.

Continua depois da publicidade

Mas apesar disso não estão pensando em cometer nenhum loucura e fecharão acordo só em boas condições. Até porque estão com o time encaixado e não precisam fazer muita loucura para este ano.

De acordo com o portal ‘Terra’, o Cruzeiro chegou a fazer uma oferta de R$22 milhões pela a contratação de Matheus Gonçalves.

Continua depois da publicidade

À princípio a negociação estava bem avançada e parecia que haveria um acordo entre as partes, mas o Flamengo recuou sobre a venda.

Muito por conta disso por pressão externa, já que os torcedores enxergar muito potencial no atleta e ainda pode dar muitas alegrias no Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

O nome de Matheus Gonçalves segue no radar do Cruzeiro, mas agora parece mais distante e pouco provável que chegue ainda neste ano.

Leia também

Maher Carrizo no Cruzeiro?

Outro jogador que vem sendo monitorado é o argentino Maher Carrizo, que atualmente defende o Vélez Sarsfield.

Continua depois da publicidade

Porém essa situação é mais complicada, já que o atacante de 19 anos também desperta o interesse de outros clubes, inclusive da Europa.

A diretoria de Pedrinho BH abriu conversas com o clube argentino, mas ouviram que haviam muitas outras propostas em andamento.

Continua depois da publicidade

Por isso o Cruzeiro também adota cautela, mas não descarta essa chegada e se tiver alguma reviravolta Carrizo pode chegar ao Cabuloso.

Neste caso dependerá muito da vontade do jogador, e em grande parte das vezes jogadores mais jovens sempre sonham em jogar em gigantes europeus.

Matheus Gonçalves quase trocou Flamengo pelo Cruzeiro (Foto: Maxi Franzol/AGIF)
Matheus Gonçalves quase trocou Flamengo pelo Cruzeiro (Foto: Maxi Franzol/AGIF)

Qual o próximo jogo do Cruzeiro?

O Cruzeiro terá um duelo decisivo nesta quinta-feira (07), às 21h, em Maceió, contra o CRB, pela Copa do Brasil.

A partida vale a classificação para as quartas de final e quem vencer no tempo regulamentar estará classificado na competição.

Isso porque, jogando no Mineirão, o CBR conseguiu segurar o empate em 0x0 e um novo resultado igual levará o jogo aos pênaltis.

Quem se classificar se juntará ao Corinthians, Bahia, Atlético-MG, Athetico-PR, Fluminense e Botafogo, que já estão classificados.

Hoje, Vasco e CSA também decidem a classificação, para completar a lista de oito times na próxima fase da Copa do Brasil.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato gabriel.amaral@otvfoco.com.br