Celebridades

CelebridadesNovelasVerdades Secretas

Eterno Pedrinho do Sítio, grava cenas gays em Verdades Secretas e detalha momento da cena: “Tesão”

João Vitor falou sobre experiência de sexo com com ator na Globo (Foto: Reprodução)
João Vitor falou sobre experiência de sexo com com ator na Globo (Foto: Reprodução)

João Vitor estará na segunda temporada de Verdades Secretas no Globoplay

O ator João Vitor, o eterno Pedrinho do Sítio do Pica-Pau Amarelo, que esteve na primeira temporada de Verdades Secretas, estará também na segunda temporada da novela que será exibida pelo Globoplay. E em entrevista para a jornalista Patrícia Kogut, ele revelou ter encontrado dificuldade para gravar as cenas de sexo gay na segunda temporada da novela.

“Eu nunca tive essa experiência, então não tenho uma memória no meu corpo. Estou tendo que encontrar esse tesão”, contou ele, que na novela interpreta o personagem Bruno. Na primeira temporada da novela, exibida em 2015, o personagem se envolvia com Stephanie (Yasmin Brunet), e na nova temporada, ele terá um relacionamento com um traficante que será interpretado por Rodrigo Pandolfo.

CENAS COM SEXO EXPLÍCITOS

Ainda na entrevista, ele relatou que a continuação da novela vai ser repleta de cenas quentes. Inclusive, está sendo gravado duas versões, uma com sexo explícito para o Globoplay, e outra com sequências apenas sugestivas para a TV aberta.

Veja também

“A primeira temporada da novela foi feita para a TV aberta, então havia uma preocupação em adequar à classificação etária. Desta vez, como é para o Globoplay, há uma liberdade maior. Já gravei algumas cenas com o Rodrigo realmente muito intensas. Não fiz nada parecido na primeira temporada. Mas não são cenas gratuitas. Elas são essenciais para contar esse romance”, explicou o ator.

“Sempre fui uma pessoa mais fechada com o meu corpo, então, é muito difícil. Mas já tenho experiências anteriores, o que torna tudo mais tranquilo. Desta vez, por ser uma relação homossexual, é ainda mais complexo”, detalhou ele, que viveu o Pedrinho do Sítio entre os anos de 2001 e 2007.

“Porque eu nunca tive essa experiência [sexo com homens], então não tenho uma memória no meu corpo. Estou tendo que encontrar esse tesão. Ao mesmo tempo, é muito potente para mim poder assumir esse papel e contar uma história com que muitas pessoas vão se identificar. Uma responsabilidade enorme”, completou João Vitor.

Personagem de João Vitor se envolverá com outro ator na nova temporada de Verdades Secretas (Foto: Reprodução)
Personagem de João Vitor se envolverá com outro ator na nova temporada de Verdades Secretas (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários