Celebridades Verdades Secretas

“Pedrinho” do “Sítio” fala sobre cenas íntimas em “Verdades Secretas”

O ator falou sobre as cenas íntimas (Foto: Reprodução)
O ator falou sobre as cenas íntimas (Foto: Reprodução)

Quem assistiu o capítulo de “Verdades Secretas” desta quinta-feira (27) se deparou com uma cena um pouco inusitada. O ator que interpretou o personagem Pedrinho durante alguns anos do “Sitio do Picapau Amarelo” da década de 2000 protagonizou cenas quentes.

João Vitor Silva, como se chama o ator, perdeu a virgindade na novela com a personagem interpretada pela modelo Yasmun Brunet, Stephanie. Na história, Bruno nunca havia ficado com mulheres e afirmava que só queria fazer amor com quem estivesse apaixonado.

Foi então que o pai do personagem, Alex (Rodrigo Lombardi), contratou a modelo da agência de Fanny, que faz book rosa, para conquistar o filho e agilizar a noite de amor. Sobre isso, o ator falou como foi para ele gravar essas sequências e disse que não ficou nervoso.

Ele explicou ainda que acha errado a forma como o seu pai na novela quis resolver a situação. “Tantos meninos e meninas passam por isso. Acho que deveria ter direitos iguais, e não o homem tem essa cobrança de tomar atitude das coisas”, declarou.

João Vitor era Pedrinho no seriado (Foto: Divulgação)
João Vitor era Pedrinho no seriado (Foto: Divulgação)

“Não tem que ter pressão para perder a virgindade, tem que ser com calma”, afirmou ele. Na internet, os internautas ficaram surpreendidos com as cenas, já que o acompanhavam quando ele tinha apenas seis anos de idade no “Sitio do Picapau Amarelo”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com