Desembarca HOJE (12) pra assinar com o Cruzeiro: Pedrinho não para em Lautauro Diaz e arranca meia do Flamengo

12/06/2024 às 12h00

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Cruzeiro - Montagem Tv Foco

Pedrinho arranca meia do falmengo para assinar com o Cruzeiro ainda em 2024

Desde que comprou a SAF do Cruzeiro, Pedrinho BH nãovem medindo esforços para reforçar o elenco da Raposa

Desde sua chegada, o clube mineiro já anunciou a contratação do goleiro Cássio, e dos atacantes Kaio Jorge e Lautauro Díaz. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pedrinho BH - (Foto: Reprodução / Internet)
Pedrinho BH – (Foto: Reprodução / Internet)

Mas nesta quarta-feira (12), Pedrinho BH não tomou conhecimento do poder financeiro do Flamengo, e arrancou meio-campista da Gávea. 

Segundo informações do setorista do Cruzeiro na Rádio 98FM, Adroaldo Leal esclareceu toda a situação do meia Matheus Pereira, um dos principais jogadores do Cabuloso e que estava sendo especulado pelo Flamengo, de Tite. 

Continua após o Veja Também

Veja também

“Aconteceu ontem. Após o treino da manhã, o Matheus se despediu dos companheiros e foi para casa. E voltou normalmente para treinar nesta terça-feira. Não tem nada de diferente. O empresário do jogador, inclusive, deve chegar amanhã a Belo Horizonte para acompanhar a assinatura de contrato do atleta. O novo vínculo será válido até julho de 2026”, revelou Leal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Conversei com um atleta do elenco e ele falou que o Matheus está treinando muito forte. ‘O bicho quer jogar na quinta e acabar com essa conversinha de 7º jogo’”, completou o setorista celeste da Rádio 98FM.

Vale lembrar que quando um jogador completa 7 jogos jogados no Campeonato Brasileiro, ele não pode atuar na mesma competição por nenhuma outra equipe, ou seja, fazendo com que ele fique no Cruzeiro. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No acordo apalavrado com o Al-Hilal, o Cruzeiro acertou a compra de Matheus Pereira por cerca de R$30 milhões.

Matheus Pereira, do Cruzeiro é alo do Flamengo - (Foto: Reprodução / Internet)
Matheus Pereira, camisa 10 do Cruzeiro – (Foto: Reprodução / Internet)

O meia está emprestado até o final de junho e vai ter 50% dos direitos econômicos adquiridos pela Raposa. E nos próximos dias a compra deve ser realizada. 

Por quanto Pedrinho comprou o Cruzeiro? 

Ronaldo vendeu à Pedrinho, 90% das ações que detinha do Cruzeiro por R$600 milhões, os outros 10% dos 100% pertence ainda ao clube. Na temporada passada, 2023, Pedrinho investiu algo na casa dos 100 milhões de reais que foram investidos em 20% das ações do clube. 

🚨 Nova traição do ex de Iza + Globo tira Maju do Fantástico + Datena implora para voltar para a Band   

Cruzeiro
Lucas Gioia

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.