SBT

Pedro Bial abre o jogo, revela se irá ao SBT gravar o Programa da Maisa e faz declaração importante sobre a apresentadora

Maisa do SBT, que comanda o Programa da Maisa, pressionou e conseguiu derrubar barreira da Globo e receberá o Pedro Bial (Foto montagem)
Maisa do SBT, que comanda o Programa da Maisa, pressionou e conseguiu derrubar barreira da Globo (Foto: Montagem)

A apresentadora Maisa, do SBT, teve mais um global confirmado em seu programa. Depois de reclamar pela vinda do Pedro Bial ao seu talk show, a Globo acabou cedendo e o encontro já está previsto para em breve.

+Leo Dias anuncia biografia de Belo, expõe passado conturbado com Viviane Araújo e cantor toma atitude inesperada

+Nicolas Prattes perde quase 10 kg em 19 dias, surge irreconhecível após fim de namoro e fãs especulam doença

+Eliana anuncia viagem com Xuxa e Angélica, bate de frente com emissoras e dispara: “Não precisamos de autorização”

O apresentador da emissora carioca visitará o SBT para gravar o Programa da Maisa, retribuindo a ida da apresentadora ao Conversa com Bial, em setembro de 2018.

“Vou participar. Acho que em julho ou agosto, não lembro bem, mas já tem data. Nunca fui ao SBT. Eu sou apaixonado pela Maisa. O que ela pedir eu faço”, contou Bial em entrevista ao UOL.

Além disso, Pedro Bial falou sobre a chegada da sétima filha. Ele comentou sobre sua extensa paternidade e disse sobre como recebeu a notícia da segunda gravidez de Maria Prata, sua esposa.

“Muito feliz, muito feliz”, contou. “Vou ser papai de novo. Botaram sétimo porque dá mais clique. Tenho dois enteados que eu criei, já são grandes. Biologicamente, esta vai ser a minha quinta. Daqui a pouco aparece mais um, daqui a pouco vem o décimo! Daqui a pouco chegam os netos”, disse Bial em tom de brincadeira.

Ele concedeu entrevista após um evento sobre refugiados para divulgar o livro A Memória do Mar, com autoria de Khaled Hosseini e traduzido pelo jornalista da Globo.

Maria Prata e Pedro Bial em evento (Foto: Deividi Correa/Léo Franco; Thiago Duran/AgNews)

É válido dizer que o Programa da Maisa tem conseguido feitos inéditos para o canal de Silvio Santos, com direito a grandes entrevistas como Xuxa, Celso Portiolli, Fernanda Souza, dentre outras.

No entanto, Maisa recentemente não escondeu seu descontentamento com a Globo ao ser impedida de entrevistar duas de suas maiores estrelas: Pedro Bial e Bruna Marquezine. Ela segue na busca de conseguir convidados diferentes para os padrões do SBT,

+ A Dona do Pedaço: Vivi Guedes acaba com farsa e descobre toda a verdade sobre Fabiana

“Quando eles precisaram de mim, eu fui lá com o maior amor. Fui entrevistada pelo ‘Programa do Bial’, divulguei e na hora que o convidei para o meu, por exemplo, não autorizaram”, disse a apresentadora.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics