Celebridades

Celebridadesighome

Pedro Bial, Antonio Fagundes e Porchat: famosos desprezam a existência de Deus e assumem ser ateus

Pedro Bial, Antonio Fagundes e Fábio Porchat são ateus (Foto: Divulgação/TV Globo/GNT)
Pedro Bial, Antonio Fagundes e Fábio Porchat são ateus (Foto: Divulgação/TV Globo/GNT)

Pedro Bial, Antonio Fagundes e Fábio Porchat são alguns dos famosos que já falaram abertamente sobre não acreditarem em Deus

A fé é algo bem relativo a cada pessoa. A religião já é um assunto completamente diferente e envolve vários fatores familiares e de crenças de cada um. Alguns famosos, entretanto, já revelaram que são ateu e não acreditam em Deus, como Pedro Bial, Antonio Fagundes e Fábio Porchat.

Pedro Bial falou abertamente sobre não acreditar em Deus em uma entrevista a Marília Gabriela. O jornalista contou que tudo o que já estudou até hoje o levou a crer que o cara lá de cima não existe.

Ele também levou o assunto para uma discussão no “Conversa Com Bia al”. Na ocasião, o jornalista conversou com o humorista Vinicius Rodrigues e os cantores Priscilla Alcantara e Ton Carfi, todos evangélicos, e ainda chamou o professor Ricardo Mariano para dar uma nova opinião sobre o assunto.

Quando o chamou, Pedro Bial afirmou: “Um ateu na conversa… Mais um ateu”. Apesar da declaração, em nenhum momento o contratado da Globo encarou as declarações dos religiosos como algo sem noção.

Pedro Bial e Priscilla Alcântara (Foto: Divulgação/TV Globo)
Pedro Bial e Priscilla Alcântara (Foto: Divulgação/TV Globo)

TALVEZ EXISTA

Além dele, Antonio Fagundes também já se declarou ateu, apesar de ter interpretado Deus em alguns trabalhos. O ator, em 2003, promoveu o filme “Deus é Brasileiro”, em que vivia o titular da produção. Nas entrevistas de divulgação, o veterano deixou claro que não acreditava no personagem mais importante da religião cristã.

Veja também

Apesar de ser cético, Antonio Fagundes já revelou que não descarta a possibilidade de existir uma entidade maior. Ainda esse, ele já admitiu ter preguiça de estudar sobre o assunto, por isso não se aprofunda.

Antonio Fagundes (Foto: Divulgação/TV Globo)
Antonio Fagundes avaliou a possibilidade de existir uma força maior (Foto: Divulgação/TV Globo)

NÃO ACREDITA EM NADA

Fábio Porchat é um dos humoristas que já falaram sobre a inexistência de Deus. Após interpretar Jesus no filme “Teocracia em Vertigem”, do Porta dos Fundos, o comediante avaliou que quanto mais lê a Bíblia, menos acredita no que está escrito.

“[…] Não dá para acreditar no que está ali [na Bíblia] literalmente. São parábolas muito bonitas, ideias muito bacanas para a gente lidar com a sociedade, com o outro, com as adversidades”, declarou ele em entrevista ao “Roda Viva”, da TV Cultura.

Fábio Porchat já viveu Jesus em filme (Foto: Divulgação)
Fábio Porchat já viveu Jesus em filme (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários