Celebridades

Pedro Bial aparece em foto com todos os filhos pela primeira vez e quantidade impressiona

Foto: Bob Wolfenson
Pedro Bial e os filhos juntos na mesma foto (Foto: Bob Wolfenson)

Com uma família gigante, Pedro Bial surpreendeu ao reunir todos os filhos em uma única foto pela primeira vez para um jornal

Um dos maiores apresentadores e jornalistas do Brasil, Pedro Bial ficou bastante conhecido por ser correspondente internacional para a Globo e também por comandar o BBB. Só que em frente às câmeras Bial sempre foi visto sozinho, sendo que muita gente não imagina, mas ele tem uma família gigante.

Nesse dia dos pais, ele conseguiu pela primeira vez reunir todos dos filhos juntos, coisa que ele não havia conseguido nem no Natal. São ao todo quatro filhos biológicos mais dois enteados, sendo que ele ainda está esperando o quinto (ou sétimo, como queira contar). “Um filho de cada mãe é isso aí. Nenhum é a minha cara. Mas, se olhar bem, o Theo parece comigo quando jovem”, disse Pedro Bial em entrevista ao jornal O Globo.

+Silvio Santos perde a voz completamente, cancela gravações e tem futuro incerto

+Patricia Abravanel detona Hellen Ganzarolli e revela mágoa de atitude da colega: “Sobe uma raiva”

+Negra Li finalmente se pronuncia sobre grave acusação e desabafa sobre carreira: “Perdedora”

Pedro Bial ainda contou que os três filhos mais velhos têm personalidades diferentes, o que para ele é motivo de orgulho. “Os três mais velhos têm também personalidades bem diferentes, para orgulho do pai. ‘Onde foi que eu acertei? Antigamente, crianças bem-educadas eram aquelas tipo a escadinha de ‘A noviça rebelde’, todas na mesma forma”, disse o apresentador.

“E olha que sei bem o que é isso, pois tive um bocado de educação prussiana. A cabeça dos meus pais, ambos alemães, era como a daquele pessoal do filme ‘A fita branca’, negócio barra-pesada. Agora, quando olho para os meus filhos e percebo que respeitei — ou que não atrapalhei — as diferenças de cada um, já valeu”, prosseguiu Pedro Bial.

Pedro Bial no comando do Conversa com Bial, que perdeu para o SBT no ibope (Foto: Reprodução/Globo)
Pedro Bial no comando do Conversa com Bial (Foto: Reprodução/Globo)

O apresentador prosseguiu falando um pouco sobre cada um dos filhos, dizendo que muita coisa muda com a idade, menos o amor incondicional. “Acho que com a Laura sou um pouco pai, um pouco avô. Tem uma moleza. Procuro até não me deixar levar, pois não quero estragar a minha filha”, disse ele.

+Globo volta a debochar de Bolsonaro e recria cena polêmica do presidente

Pedro Bial continuou: “Mas, às vezes, é tão gostoso ter uma atitude mais contemplativa. Talvez esteja caricaturando o papel de avô. Talvez simplesmente um pai mais velho seja assim. Fora a questão física, né? Acho até que estou legal com os meus 61 anos, mas já não sou a mesma coisa que um moleque de 30”.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics