Pedro Bial

Pedro Bial

Pedro Bial assume com quem é casado, após ser perseguido por bandidos, levar tiro na cabeça e quase morrer

Pedro Bial (Foto: Divulgação)
Pedro Bial (Foto: Divulgação)

Pedro Bial passa por sufoco após sofrer assalto no Rio de Janeiro

O apresentador da Globo, Pedro Bial, que atualmente comanda o programa ‘Conversa Com Bial’, quando ainda apresentava o ‘Big Brother Brasil’ em 2002, quase morreu.

Isso porque após apresentar a final da primeira edição do reality show, nos estúdios da Globo no Rio de Janeiro, no dia 3 de abril, o jornalista foi vítima de um assalto seguido de uma tentativa de homicídio.

De acordo com informações divulgadas pelo site ‘Notícias da TV’ na época, tudo começou por volta das dez horas da noite, quando Pedro Bial teve seu carro perseguido por quatro bandidos que, em alta velocidade, o fecharam e o obrigaram a frear.

Na ocasião, os bandidos saltaram do carro e obrigaram o apresentador a sair do veículo. Mas, mesmo Pedro Bial já estando fora do carro e completamente rendido, um dos criminosos resolveu apontar uma arma na cabeça do apresentador, que disparou um tiro, mas felizmente a bala só passou de raspão no ouvido, o deixando quase surdo do lado esquerdo.

Toda a confusão aconteceu na Avenida Niemeyer, em São Conrado, no Rio de Janeiro.

Veja também

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Durante uma entrevista ao jornal ‘O Globo’, Pedro Bial falou mais sobre o momento em que viveu na mão dos assaltantes.

“Eles estavam muito nervosos e alucinados, e pareciam estar drogados. Eu estou bobo de estar vivo. Tenho certeza que Deus estava entre a bala e eu”, revelou o apresentador.

ASSUME COM QUEM É CASADO

Pedro Bial costuma ser uma pessoa bem discreta em relação a sua vida pessoal e não é de compartilhar muito sobre ela nas redes sociais, mesmo estando sob holofote da mídia desde muito novo.

Prova disso, é que o jornalista é casado com Maria Prata desde 2015 e quase ninguém sabe sobre isso. Além disso, ambos têm duas filhas, sendo elas Laura e Dora. 

Inclusive, recentemente, ao completar 64 anos, Pedro Bial recebeu uma declaração super romântica da amada.

“Ainda vou te beijar, te beijar, quando você tiver 64! Viva esse cara incrível! Parabéns, meu amor”, escreveu ela.

E o jornalista respondeu: “A maior sorte do mundo”.

Vale ressaltar, que de seu relacionamento anterior ele também tem filhos, sendo Ana Bial do seu primeiro casamento com Renée Castelo, Theo Bial da sua relação com Giulia Gam e José Bial com Isabel Diegues.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários