Celebridades

CelebridadesPedro Bial

Pedro Bial desabafa após ataques de ódio nas redes por conta de programa na Globo: “Traumático”

Pedro Bial é apresentador do Conversa com Bial (foto: reprodução/TV Globo)
Pedro Bial é apresentador do Conversa com Bial (foto: reprodução/TV Globo)
O apresentador Pedro Bial no Conversa com Bial (Foto: Reprodução/Globo)
O apresentador Pedro Bial no Conversa com Bial (Foto: Reprodução/Globo)

Pedro Bial fala sobre sua adaptação ao meio digital e revela que já foi muito atacado na época do Big Brother Brasil

Pedro Bial vive uma nova fase em sua carreira após anos apresentando o Big Brother Brasil na Globo. Ele comandou o reality entre 2002 e 2016, mas passou a ser criticado desde meados de 2009, quando começou a usar redes sociais. Foi o que afirmou em bate-papo com a influenciadora Camila Coutinho.

“Eu tive uma primeira exposição às redes sociais um pouco traumática”, disse na entrevista. O jornalista falou que não conseguia lidar muito bem com os haters, os odiadores da internet.

+Galvão Bueno troca Globo por outra emissora e causa alvoroço e correria nos bastidores

+Leo expõe vida infernal com Victor, pancadaria, brigas e fim cruel tem reviravolta bombástica: “O homem é sinistro”

Apesar do início sofrido, ele contou que atualmente é adepto das redes sociais, mas com alguns cuidado. “Pensar é devagar. Para se pensar direito tem que pensar devagar”, criticou os comentários sem averiguação na web.

Veja também

APRESENTADOR COMENTA SOBRE NOVA FASE

Mesmo com alguns malefícios, ele disse que o meio digital também tem suas vantagens. Para quem não sabe, a volta do “Conversa com Bial” à grade da Globo, se deu através de entrevistas gravadas de maneira remota, o que fez a produção da atração voltar aos trabalhos.

+Bate-boca com Dória, falência e recado revelador e cruel a Bonner: Datena tem privacidade arrancada e se torna alvo

Pedro Bial revelou que está aproveitando o isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus para ficar mais tempo com a família. Agora ele está curtindo as filhas Laura, de dois anos, e a Dora, de seis meses. “Está sendo uma quarentena leve, com dois bebês e minha mulher [a jornalista Maria Prata] em um casamento feliz”, afirmou.

Pedro Bial é apresentador do Conversa com Bial (foto: reprodução/TV Globo)
Pedro Bial é apresentador do Conversa com Bial (foto: reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários