Pedro Bial

Pedro Bial é baleado, após tentativa de assalto no Rio e vai para hospital às pressas: “Cena de terror”

Pedro Bial está sendo substituído pelo Vai Que Cola na Globo (Foto: Reprodução)
Pedro Bial quase teve sua carreira interrompida durante um assalto (Foto: Reprodução)

O icônico apresentador escapou da morte após uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro

Pedro Bial é uma das personalidades com maior tempo na TV, o contratado da Globo se mostrou muito versátil ao longo dos anos, tendo atuado como repórter, apresentador do BBB e atualmente comanda o Conversa com Bial, principal talk show da Vênus Platinada.

Porém, o que poucos sabem é que a trajetória de sucesso do jornalista quase foi interrompida quando ele sofreu um assalto no Rio de Janeiro.

Bial foi vítima de um assalto seguido de tentativa de homicídio. O global estava dirigindo seu carro no Rio de Janeiro e foi perseguido por quatro bandidos que, em alta velocidade, o fecharam e o obrigaram a frear o veículo.

Os criminosos puxaram o contratado da Globo para fora do carro e quando já estava rendido, um dos assaltantes apontou uma arma para o ouvido de Bial e disparou um tiro, que passou raspando, deixando-o quase surdo do lado esquerdo.

CENAS DE TERROR

Pedro Bial
Pedro Bial simulou a cena durante uma entrevista coletiva (Foto: Reprodução)

O crime aconteceu em 2002, um dia após a grande final do primeiro BBB, que consagrou Kléber Bambam como grande vencedor. Felizmente, o tiro não atingiu o apresentador, que se fingiu de morto e após a fuga dos criminosos, Bial pediu ajuda aos motoristas que passavam pelo local e foi auxiliado por uma Kombi que o levou até uma cabine da polícia, onde foi feito o registro da ocorrência.

No dia seguinte, após as cenas de terror, Bial e a Globo convocaram uma entrevista coletiva para explicar o ocorrido para imprensa.

“Eles estavam muito nervosos e alucinados, e pareciam estar drogados. Eu estou bobo de estar vivo. Tenho certeza que Deus estava entre a bala e eu”, afirmou o jornalista na ocasião.

PODERIA SER PIOR

Pedro Bial
Pedro Bial e sua ex-esposa Isabel Diegues (Foto: Reprodução)

Bial ainda contou que logo depois do disparo se jogou no chão e levou a mão à cabeça, procurando sangue, pois achou que tinha sido atingido. Mas isso não aconteceu.

A esposa do apresentador na época, Isabel Diegues, estava grávida de oito meses e por sorte não estava no carro. Bial estava indo encontrar a esposa para jantar e depois eles partiriam para a festa de encerramento do Big Brother Brasil.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins