Pedro Bial

Pedro Bial

Pedro Bial é perseguido por bandidos, sofre assalto, leva tiro e fica perto da morte: “Entre a bala”

Pedro Bial
Pedro Bial foi socorrido às pressas após quase morrer em assalto (Foto: Reprodução/ Globo)

Pedro Bial expôs ao público grande susto do passado

O apresentador da TV Globo, Pedro Bial, como todos sabem, foi o primeiro a apresentar o BBB na TV Globo, ao todo ele ficou no programa de confinamento durante 16 temporadas, de 2002 a 2016, deixando a sua marca na atração global.

E o nome dele até os dias de hoje é lembrado pelo público do reality como referência na área. E o que muitos fãs do apresentador não sabem é que ele quase perdeu a vida após comandar o BBB1. Logo após o final da temporada, o famoso sofreu um assalto, em 03 de abril de 2002, por volta das 22h30, o carro em que ele estava foi perseguido por diversos bandidos, que o fecharam na avenida Niemeyer, no Rio de Janeiro e o obrigaram a parar o veículo.

Na oportunidade, Pedro Bial desceu do carro, e em seguida um dos assaltantes colocou a arma bem perto do seu ouvido e disparou. O tiro passou raspando e quase deixou o apresentador surdo.

“Eles estavam muito nervosos e alucinados, e pareciam estar drogados. Eu estou bobo de estar vivo. Tenho certeza que Deus estava entre a bala e eu“, relatou Pedro Bial sobre o ocorrido.

DETALHES

Em uma coletiva de imprensa, Pedro Bial contou que após o disparo, ele colocou a mão em sua cabeça para ver se estava saindo sangue e se jogou no chão, fingindo estar morto. Os criminosos então, fugiram em direção ao Vidigal após assaltarem outro veículo.

Veja também

Ao ver que tudo havia terminado e não estava mais em perigo, Pedro Bial se levantou e pediu ajuda aos motoristas que passavam pela avenida. Uma Kombi então parou para o jornalista e levou ele até uma cabine da polícia para que pudesse fazer um BO.

Logo depois, ele foi levado até a Clínica São Vicente para receber atendimento médico. Isabel Diegues, esposa de Bial, estava grávida de oito meses, porém, não se encontrava no carro com o marido.

Pedro Bial fez relato sobre terrível assalto (Reprodução)
Pedro Bial fez relato sobre terrível assalto (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários