Celebridades

CelebridadesGlobo

Pedro Bial leva esporro de convidada, plateia reage e ele passa vergonha: “Não pedi sua ajuda”

Pedro Bial passou vergonha ao vivo durante o Conversa com Bial na Globo
Pedro Bial passou vergonha ao vivo durante o Conversa com Bial na Globo
Pedro Bial passou vergonha ao vivo durante o Conversa com Bial na Globo
Pedro Bial passou vergonha ao vivo durante o Conversa com Bial na Globo

Pedro Bial se deu mal durante o Conversa com Bial que foi ao ar na noite desta terça-feira (19) na Globo. Isso porque, ele acabou passando por uma verdadeira saia justa ao receber em seu palco, a a esposa e cantora de Whindersson Nunes, Luísa Sonsa. Em determinado trecho da atração, ele também recebia em seu sofá a humorista Gessica Kayane, a GKay, até aí, tudo bem, se não fosse a resposta dada por ela em um determinado trecho da atração da Globo.

“Você podia ajudar a GKay, ela não tem namorado, ela não consegue arrumar”, sugeriu Pedro Bial durante o Conversa com Bial para Luisa Sonza, esposa de Whindersson Nunes. Foi neste momento, no programa da emissora carioca, que Bial acabou ficando em uma grande saia justa. “Ate você Bial”, questionou a humorista Gkay para surpresa do apresentador.

“Não pedi essa sua ajuda, sou uma mulher empoderada, não preciso de homens”, falou ela de forma enfática e deixando a plateia do programa em polvorosa, que prontamente gritou e aplaudiu a atitude da moça durante o Conversa com Bial.

+ Ex-cantor mirim morre de forma sanguinária, nome do assassino é revelado e deixa todos sem acreditar: “crueldade”

+ Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank proíbem “irmão” em festa, barraco toma conta e verdade sobre relação é surpreendente

Veja também

+ João Vicente de Castro não fica calado, ressuscita passado com Sabrina Sato e o que ninguém sabia é revelado

“Eu não preciso de homem, fico encalhada mesmo”, seguiu rebatendo Pedro Bial, que ficou levemente constrangido durante o Conversa com Bial na Globo. “Se eu quiser um homem, vou atrás dele, depois descarto, ou não descarto”, disse.

Vale dizer que o Conversa com Bial na Globo tem feito de tudo para conseguir atrair a atenção do público com convidados mais populares. A audiência da atração não tem respondido da maneira esperada e tem ficado muito longe do que era esperado, quando o apresentador foi escalado para substituir e ficar no lugar de Jô Soares.

+ Najila Trindade é flagrada deixando o estado com celular pedido pela polícia e advogado dispara: “Ela já morreu, só falta deitar”

Ainda durante o Conversa com Bial, Luisa Sonza aproveitou a oportunidade para fazer um desabafo sobre o vazamento de seu nude que parou o Brasil. Segundo a esposa de Whindersson Nunes, cicatrizes marcantes foram deixadas em sua vida por conta desse episódio. “”Óbvio que marcou cicatrizes, todo mundo me viu chorando, todo mundo viu a minha dor”, disse ela na Globo.

Pedro Bial no Altas Horas (Foto: Reprodução)
Pedro Bial no Altas Horas (Foto: Reprodução)

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Aaron Tura

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram