Pedro Bial

Pedro Bial

Pedro Bial oficializa saída na Globo e emissora já escolheu substituto às pressas para seu lugar

Pedro Bial deixou o BBB em 2016 e o público o queria de volta agora (Foto: Reprodução)
Pedro Bial deixou o BBB em 2016 e o público o queria de volta agora (Foto: Reprodução)

Pedro Bial deixou o BBB em 2016 e o público o queria de volta agora

Pedro Bial foi um dos nomes mais primorosos da história do Big Brother Brasil. Tanto que, com a saída de Tiago Leifert, muitos falaram que ele deveria voltar ao comando da atração, mas, como a Globo gosta de mudança, o cargo ficou para Tadeu Schmidt.

Sendo assim, o apresentador segue no Conversa com Bial e vislumbra seus próximos passos no entretenimento. Quandou deixou o programa em 2016, o apresentador estava entusiasmado para o novo projeto, mas, na época o programa era apenas uma aposta. Hoje concreta e de sucesso.

“Estou muito entusiasmado com mais esta aventura. Falar em desafio é pouco, seria clichê. É mais que isso. É um compromisso de manter o horário como um espaço livre para expressão e manifestação de opiniões de todo o espectro ideológico e de pensamento independente. Levo comigo minha trajetória como jornalista, profissional de TV, desde os tempos de repórter de rua até minha experiência como apresentador do BBB.

Levo ainda o espírito do ‘Na Moral’, de falar sobre tudo com clareza, com o objetivo de enriquecer o debate público. Não consigo ver o novo programa como uma substituição, até porque a historia do Jô na televisão não permite comparação ou substituição. Penso numa sucessão, de pai para filho. E no Big Brother Brasil, em que fui coautor de uma história de sucesso por 15 anos, a sucessão será de big brother para um irmão mais novo”, disse Pedro Bial na época.

PASSOU BASTÃO PARA TIAGO

Como se sabe, em 2017 Tiago Leifert assumiu o comando do BBB em definitivo e ficou até esse ano. Na época, Bial ainda tietou o apresentador. “Tiago é um talento extraordinário, um cara por quem tenho grande admiração. Dará uma cara nova no comando do programa. Tenho certeza que manterá o compromisso de entregar o melhor programa, com a qualidade e a dedicação que sempre tivemos. Estou duplamente comovido e mobilizado. Pelo que construí e pelo que me aguarda”, disse ele na época.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

pedro bial

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários