Pedro Bial

Pedro Bial

Pedro Bial ressuscita fenômeno esquecido da Globo e faz comunicado publicamente: “Renovação”

Pedro Bial ressuscitará fenômeno da Globo - Foto: Reprodução/Caldeirão do Huck

Pedro Bial participou do Caldeirão e deu maiores detalhes sobre o que vem por aí

Desde 1981 na Globo, Pedro Bial se destaca pela facilidade de comunicação com o público há décadas. Responsável por comandar o Conversa com Bial, onde entrevista grandes celebridades, um novo projeto parece estar chegando na agenda de compromissos do jornalista.

Neste sábado (03), durante uma participação no Caldeirão com Mion, o apresentador falou sobre a volta do Linha Direta, sucesso entre 1990 e 2007, e foi questionado a respeito da sensação de assumir um projeto que fez e faz parte da história da TV.

“O Conversa [com Bial] segue a todo vapor, mas agora está chegando mais um desafio para você. Como estão os preparativos?”, quis saber Marcos Mion, referindo-se ao programa que ficará sob o comando do artista de 64 anos.

Por sua vez, Pedro Bial detalhou o que vem acontecendo nos bastidores. “Estamos a mil. São várias frentes, tem uma frente de reportagem investigativa, de recuperação histórica, estamos em campo levantando histórias emocionantes, importantes e pertinentes”, disse ele.

Mas, de acordo com Pedro Bial, o Linha Direta voltará de cara nova. “Do outro lado, temos uma renovação de formato. É um programa que todo mundo lembra com muito carinho, mas muita coisa mudou em 15 anos na linguagem da televisão. A gente quer dar essa renovada.”, comentou.

Veja também

“Você é artista, então sabe que em arte não existe inovação, só existe renovação. Estamos renovando esse formato, muitos felizes porque tem o carinho popular na memória e tem o desejo por justiça.”, pontuou.

Pedro Bial assumirá novo desafio na Globo - Foto Reprodução/internet
Pedro Bial assumirá novo desafio na Globo – Foto Reprodução/internet

RELEMBRE O PROGRAMA

O Linha Direta foi inspirado em atrações dos Estados Unidos, e tinha como objetivo exibir um caso policial por edição. Assim, eram mostrados todos os desdobramentos de um crime real que ganhou muita repercussão na mídia, além do processo de investigação e dramatização.

Durante os anos que esteve no ar, a atração com promessa de retornar a telinha da Globo foi mais que um jornalístico, visto que contribuiu direto ou indiretamente, para cerca de 400 prisões. Marcelo Rezende (1951-2017), Hélio Costa e Domingos Meirelles, foram alguns dos apresentadores.

Domingos Meirelles sob o comando do linha Direta - foto: Reprodução/globo
Domingos Meirelles sob o comando do Linha Direta – foto: Reprodução/globo

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Kelly Araújo

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]