Pedro Bial

Pedro Bial sai do ar, vê substituto explodir, Globo divulga salário do apresentador e decide não renovar o contrato

O jornalista Pedro Bial durante entrevista no Conversa da Globo - Foto: Reprodução
O jornalista Pedro Bial não terá seu contrato fixo renovado, após 25 anos  – Foto: Reprodução

Apresentador não renovará contrato fixo, após 25 anos

O ano de 2021 mal começou e a Rede Globo tornou-se uma verdadeira máquina de demissão e reajustes salariais. Pedro Bial é o apresentador da vez que sofreu as consequências, após 25 anos de contrato sólido avaliado em R$ 400 mil, seu contrato fixo não será renovado.

A decisão ocorreu na última segunda-feira, 1, após uma reunião de planejamento. O contrato fixo do apresentador acaba esse ano, no entanto, a Globo poderá manter as novas temporadas do programa “Conversa com Bial”, caso isso ocorra, eles deverão pagar seu salário enquanto o show estiver no ar.

Além disso, Pedro Bial terá seu salário reduzido pela metade, o equivalente a R$ 200 mil durante futuras temporadas. Vale lembrar que a reunião decidiu que o contrato não será renovado, porém, não decidiram se haverá continuação do programa no ano que vem.

+Família de Eva Wilma vai à hospital receber notícia, perda irreparável de André Marques choca e Sandy tem divórcio

+Fernanda Souza, após ver Thiaguinho com outra, desabafa sobre caso e detona: “Não concordo com o que ele fez”

+Escândalo! Lucas Penteado do BBB21 é acusado de agressão por ex, que vai à delegacia: “Obrigada a prática sexual”

SUBSTITUTO

Pedro Bial concretizou sua carreira na Globo devido aos seus trabalhos como correspondente interno, na transição dos anos 80 para os anos 90, cobrindo eventos importantes como a Guerra do Golfo, o Colapso da União Soviética e a queda do Muro de Berlim e, principalmente, devido ao “Big Brother Brasil”.

Foram 16 edições comandas pelo jornalista, em 2017, Thiago Lifether substituiu o comandante e explodiu com a audiência do show.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori