Celebridades

Pedro Bial surpreende com declaração na Globo: “Acho um tesão”

 

Pedro Bial durante seu programa na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Pedro Bial durante seu programa na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

No Conversa com Bial na Globo, Pedro Bial fez comentário sobre mulheres grávidas

Pedro Bial surpreendeu com um comentário feito durante o Conversa com Bial, seu talk show na Globo, exibido na madrugada desta quarta-feira (14), enquanto conversava com a atriz Miá Mello.

No programa, Pedro Bial conversou sobre maternidade com Miá Mello, que atualmente faz a peça “Mãe Fora da Caixa”, que está em cartaz no Rio de Janeiro há duas semanas, e surpreendeu ao dizer qual é sua visão sobre mulheres grávidas. “Acho mulher grávida um tesão! Acho muito legal”, declarou o apresentador da Globo.

+ A Dona do Pedaço: Maria da Paz encontra sua verdadeira filha “trocada” no parto

+ Xuxa, pela primeira vez, admite rompimento e barraco com Ivete Sangalo: “Houve uma briga”

+ Paulo Ricardo surge como candidato do The Voice Brasil e técnicos têm reações inacreditáveis

Pedro Bial ainda arrancou risadas da plateia ao perguntar se a atriz sempre quis ter filho e ela logo responder um “não”. “Gente. É uma pergunta e uma resposta”, pontuou o titular do Conversa com Bial após as risadas dos integrantes da plateia.

A atriz Miá Mello em entrevista a Pedro Bial (Foto: Reprodução/Globo)
A atriz Miá Mello em entrevista a Pedro Bial (Foto: Reprodução/Globo)

Em seguida, Miá Mello justificou sua resposta: “Eu nem fui a garota de brincar mais com boneca, de [dizer] ‘quando crescer quero casar, ter filhos’. Mas assim que engravidei vi que tinha nascido para fazer isso. A Nina me trouxe uma energia de vida, parece que vou dar conta de tudo”, disse ela.

A atriz ainda contou a Pedro Bial o que muda no corpo durante o período da gestação. “O corpo fica no seu esplendor quando está grávida. Eu fiquei maravilhosa, não tive grandes problemas. O cabelo fica maravilhoso, a pele ótima… Quando nasceu, caiu tanto cabelo meu, porque tem alguém te sugando”, explicou.

Pedro Bial atualmente está à espera de sua quinta filha, Dora, do relacionamento com Maria Prata – com ela, também tem Laura, de um ano e nove meses. Ele ainda é pai de Ana, de 23 anos, da relação com Renée Castelo Branco, Théo, de 21 anos, seu filho com a atriz Giulia Gam, e José Pedro, de 17 anos, fruto do relacionamento com Isabel Diegues.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;