Pedro Bial

Pedro Bial, após ver programa cancelado na Globo, tem futuro definido e sai do ar: “É isto”

Pedro Bial (Foto: Divulgação)
Pedro Bial (Foto: Divulgação)

Pedro Bial teve seu futuro definido na Globo e surpreendeu com decisão

O jornalista e apresentador Pedro Bial já teve o seu futuro definido pela Rede Globo, que já deixou claro que está querendo “correr atrás do prejuízo” o quanto antes e não esperou o ano virar para mexer em sua grade de programação.

Após enfrentar um 2020 atípico, com diversos problemas nos bastidores e demissões inimagináveis, a Globo extinguiu programas e renovou outro.

+Esposa de Roberto Justus não fica mais calada, fala sobre Ticiane Pinheiro e escancara: “Nunca”

Um exemplo disso é o programa Altas Horas, que se beneficiou com o encerramento do Zorra que não vai mais ser renovado. Sem o humorístico, o programa comandado por Serginho Groisman conseguiu um aumento significativo na audiência.

A Globo pretende conseguir um feito parecido com o Conversa com Bial. O talk show comandado por Pedro Bial é bastante reconhecido pela crítica, mas não tem conquistado índices tão bons de audiência e por diversas vezes perdeu para Danilo Gentili, do SBT.

Apesar do renome da atração, o Conversa com Bial já saiu da programação da emissora e só retornará no próximo ano. Para ocupar o lugar deixado por Pedro Bial, a Globo já tem um plano B.

+Apresentador de jornal na Globo quebra protocolo ao vivo e é obrigado a sair do ar: “Imaginei que fosse acontecer”

A emissora carioca planeja levar ao ar séries americanas e musicais e deverá exibir um tipo de programa a cada semana. A intenção da Globo é dar uma folga para o jornalista e retornar com o Conversa com Bial novamente direto dos estúdios da emissora, como era feito antes da chegada da pandemia.

O último episódio desta temporada do programa foi ao ar no último dia 18 de dezembro e não se sabe ainda quando ele retornará à programação da Globo.

+Edu Guedes perde a noção ao vivo na Band, bate em produto de patrocinador e assistente intervém: “Frescura”

Bial entrevistou Barack Obama nas madrugadas da Globo (Foto reprodução)
Bial entrevistou Barack Obama nas madrugadas da Globo (Foto reprodução)

Entrevista com Barack Obama

Antes de encerrar o programa em 2020, Pedro Bial recebeu ninguém mais e ninguém menos que o ex Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

O programa do jornalista foi escolhido a dedo pela assessoria de Barack Obama para falar sobre a crise da pandemia do novo Coronavírus. O apresentador foi o único a conseguir esse feito.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.