Celebridades

Celebridades

Muito discreto, Pedro Cardoso, o malandro Agostinho, vive casamento com global há anos e ninguém suspeitava

Pedro Cardoso (Foto: Reprodução/TV Globo)
Pedro Cardoso (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em vida discreta, Pedro Cardoso tem relação de anos com atriz e público sequer sabia

Pedro Cardoso ficou extremamentre conhecido na televisão por dar vida ao eterno ‘171’, Agostinho Carrara, personagem do humorístico de sucesso, “A Grande Família”, da TV Globo.

Por mais de 14 anos no ar e se detacando na pele do malandro Agostinho, Pedro Cardoso foi desligado da Globo há alguns anos. Atualmente, o ator prefere viver longe da vida pública e está fora da televisão há mais de 8 anos. Aparecendo esporadicamente em entrevistas, o astro vive sem contrato fixo.

Pedro Cardoso é tão discreto na vida íntima, que muita gente nem sequer imaginava que ele é casado desde 2007 com a atriz, Graziella Moretto. Tanto ela quanto ele, são ex-globais. A relação de anos chega a surpreender quem não vai a fundo na vida do artista.

+Nahim nega ser homofóbico após xingar Matheus Sampaio no Power Couple Brasil: “Bichona”

Graziella Moretto é a atriz que tem o privilégio de dividir a vida ao lado de um homem tão inteligente, culto e que esbanja simpatia, como o ator Pedro Cardoso. Juntos, eles tem três filhas, e nem isso o público imaginava, que são elas: Luíza Cardoso, Mabel Moretto Cardoso e Maria Cardoso.

Pedro Cardoso marcou sua trajetória na TV encarnando o golpista, Agostinho Carrara em “A Grande Família” (2001-2014), enquanto isso, a esposa dele, a também atriz Graziella Moretto, tem como marca registrada sua personagem Patrícia Maristela, do sitcom “Os Normais” (2001-2003), onde atuava ao lado de Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães.

Graziella Moretto é esposa de Pedro Cardoso
Graziella Moretto é esposa de Pedro Cardoso (Reprodução)

UNIÃO ARTÍSTICA

Longe dos holofotes e tranquilo, Pedro Cardoso não expõe sua família na mídia, porém, surpreendentemente, em uma live nas suas redes sociais, o ator mostrou um pouco de seu período de isolamento social devido a pandemia da Covid-19, ao lado da esposa e das filhas.

+Gracyanne Barbosa, após separação de Belo, lida com ataques, amantes expostas e confirma: “Perco as contas”

Graziella Moretto aproveitou seu talento, em suma, do marido, para usarem a criatividade diante da situação para futuros projetos: “Quarentena de casal não é fácil. A gente tem aproveitado para trabalhar, escrevendo uma série dessa experiência de viver um pouco aqui e no Brasil. As ideias surgem enquanto a gente lava a louça, arruma a casa. Às vezes, no meio de uma discussão vem a ideia de uma cena”, destacou a ex-global.

Ainda na live, corroborando o que sua esposa contou, Pedro Cardoso revela ainda a decisão do isolamento da família por amor: “Bonito num casal é quando ele está disposto a lutar pela vida. Temos quatro filhos abaixo de nós, e o que a gente sempre busca é ter a sensação de ter tido um bom dia quando ele chega ao fim”, concluiu o astro.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários