Celebridades

Celebridades

Pedro Cardoso, o eterno Agostinho Carrara, é casado há anos e quase ninguém sabia: “Lutar pela vida”

Pedro Cardoso é casado com ex-atriz da Globo (Reprodução)

Muito discreto, Pedro Cardoso é casado há anos com atriz e muita gente não sabia

O ator e humorista Pedro Cardoso ficou muito conhecido por dar vida ao eterno Agostinho Carrara, de “A Grande Família”, por mais de 14 anos na TV Globo. Desligado da emissora carioca, o artista atualmente, prefere viver bem longe da vida pública e está fora das telinhas há mais de 8 anos.

Pedro Cardoso é tão discreto quanto sua vida pessoal, que muita gente nem imagina que o artista é casado desde 2007 com a atriz, Graziella Moretto. Os dois ex-globais vivem uma relação há tantos anos que sequer o público imaginava.

Graziella Moretto é a grande felizarda por viver ao lado de um homem tão inteligente, culto e que esbanja simpatia, como Pedro Cardoso. Juntos, eles tem três filhas: Luíza Cardoso, Mabel Moretto Cardoso e Maria Cardoso.

+Denílson vira motivo de piada dentro do Jogo Aberto e Renata Fan dispara: “O choro é livre”

Enquanto Pedro Cardoso marcou sua carreira ao encarnar o famoso golpista Agostinho Carrara em “A Grande Família” (2001-2014), a esposa dele, a também atriz Graziella Moretto, tem como marca sua personagem Patrícia Maristela, de “Os Normais” (2001-2003). 

Muito discreto, Pedro Cardoso não costuma expor sua família, mas em uma recente live em suas redes sociais, o artista mostrou seu período de isolamento social devido a pandemia da Covid-19, vivendo com Graziella e as filhas em Portugal.

Pedro Cardoso e sua esposa, Graziella Moretto
Pedro Cardoso e sua esposa, Graziella Moretto (Foto: Reprodução)

UNIDOS NA ARTE

Graziella Moretto demonstrou que ela e o marido passaram o período em plena criatividade artística. “Quarentena de casal não é fácil. A gente tem aproveitado para trabalhar, escrevendo uma série dessa experiência de viver um pouco aqui e no Brasil. As ideias surgem enquanto a gente lava a louça, arruma a casa. Às vezes, no meio de uma discussão vem a ideia de uma cena”, avaliou a esposa de Pedro Cardoso.

+William Bonner escancara os bastidores sombrios da Globo, trajeto até o JN e assusta: “Fiquei com medo”

O eterno Agostinho então declarou sua união ao lado da esposa, completando o pensamento dela. “Bonito num casal é quando ele está disposto a lutar pela vida. Temos quatro filhos abaixo de nós, e o que a gente sempre busca e ter a sensação de ter tido um bom dia quando ele chega ao fim”, concluiu Pedro Cardoso.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários