Depois causar o maior desconforto nos bastidores de “A Grande Família”, Pedro Cardoso está desempenhando uma nova função na série.
Ele, além de dar vida ao Agostinho Carrara, irá escrever episódios para a série. De acordo com o jornal O Globo, um dos episódios já está, inclusive, em produção e o outro só será gravado mais para o final deste mês.
Ator e autor
Pedro já escreveu diversas peças de teatros e dava alguns palpites no roteiro da série antes de entrar para o time de roteiristas.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


