Record

Pedro Carvalho desembarca no Brasil para gravar “Escrava Mãe”, na Record

O ator já está no Brasil (Foto: Divulgação)
O ator já está no Brasil (Foto: Divulgação)

O mais novo ator da Record desembarcou no Brasil nesta quinta-feira (23) para começar os trabalhos na nova produção da emissora. Em parceria com a produtora Casablanca, a novela “Escrava Mãe” começa a ser gravada em São Paulo.

Pedro Carvalho, após trabalhos bem sucedidos realizados em Portugal, como “Beijo do Escorpião”, dará vida ao personagem Miguel na nova novela. Ele fará par romântico com Juliana, interpretada pela atriz Gabriela Moreyra, veterana no canal.

Em uma publicação no Instagram, o português mostrou aos seus seguidores uma imagem nos estúdios onde a novela será gravada. “Começa hoje aquela que é a maior aventura da minha vida”, escreveu Pedro na legenda da foto.

Pedro Carvalho nos estúdios de "Escrava Mãe" (Foto: Reprodução/Instagram)
Pedro Carvalho nos estúdios de “Escrava Mãe” (Foto: Reprodução/Instagram)

No final deste mês, o elenco segue em processo de preparação e ensaios. Testes já vem sendo feitos nos estúdios. A partir de maio, as gravações começam, e a estreia deve acontecer entre setembro e outubro, no lugar de “Os Dez Mandamentos”.

A trama, que vai contar a trajetória dos pais da ‘escrava Isaura’, é adaptada por Gustavo Reiz e tem direção de Ivan Zettel. Fernando Pavão, Zezé Motta, Luiza Tomé, Robertha Portella, e Lidi Lisboa e a ex-globeleza Nayara Justino estão no elenco.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA