Celebridades Leonardo

Pedro, filho de Leonardo, tem rejeição escancarada por irmãos e realidade sobre relação com o pai vaza: “Guerreiro”

Leonardo e Pedro, seu filho (Foto: Montagem)
Leonardo e Pedro, seu filho (Foto: Montagem)

Pedro Leonardo, filho de Leonardo, está completando mais um ano de vida

O empresário Pedro, filho do cantor Leonardo, é o aniversário do dia e está completando mais um ano de vida nesta segunda- feira, 29 de junho.

Como não poderia deixar de ser, Pedro Leonardo recebeu uma enxurrada de mensagens de felicitações pela data comemorativa, além de várias declarações de amor dos amigos e familiares.

+Plantão da Globo urgente! William Bonner entra ao vivo com notícia avassaladora para brasileiros

No início desta noite, após muita espera e cobrança dos fãs, foi a vez de Leonardo desejar os parabéns para o seu filho. Em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories o famoso compartilhou uma imagem ao lado do seu filho e relembrou um dos momentos mais desesperadores da história da família.

“Hoje é dia do meu filhão, o mais experiente da turma. Meu guerreiro”, escreveu ele na legenda da imagem. “Parabéns, muita saúde e que Deus te abençoe sempre”, escreveu Leonardo na rede social em homenagem ao filho.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Vale lembrar que em participação no Tamanho Família, o cantor causou polêmica

Um dos momentos mais intrigantes da atração aconteceu quando o cantor e seus herdeiros contaram que não atendem às ligações de Pedro, seu filho mais velho.

+Eliana vai ao fundo do poço, Bonner se separa e Luciano Huck tem desfecho: Confira as previsões dos famosos

O veterano entregou que não costuma aceitar as chamadas do rapaz, enquanto Zé Felipe e João Guilherme explicaram que o irmão fala demais coisas que podem ser ditas rapidamente.

Relação com a irmã também causou polêmica

O casamento de Jessica Costa e Sandro Pedroso chegou ao fim e parece ter sido comemorado na família. Para quem não lembra, Pedro não compareceu na festa do casório da própria irmã.

+João Guilherme, filho de Leonardo, surge com tudo exposto após tirar a roupa: “Fiquei até molhada”

Na época, ele chegou a se justificar e disse que estava muito ocupado, cheio de trabalhos, além de ter duas filhas pra criar. Muitos apontaram que a justificativa de Pedro era apenas uma desculpa para não comparecer ao casamento, já que o próprio Leonardo não foi.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Raquel Souza