Celebridades

Celebridades

“Nos distanciamos”, Pedro Leonardo detona fim cruel, expõe o que pai fez e cita problema: “Diferenças”

Pedro Leonardo e Leonardo (Foto: Reprodução)
Pedro Leonardo e Leonardo (Foto: Reprodução)

De acordo com cantor, pai sempre o ajudou

Conhecido desde seu nascimento, Pedro Leonardo estourou no mundo musical quando fazia parte da dupla com Thiago. No entanto, mesmo com tanto sucesso, os artistas não duraram muito tempo e se separaram de forma trágica. 

Durante uma entrevista para o Podcast de André Piunti, o cantor escancarou qual foi o motivo do fim da dupla.

De acordo com o artista, Leonardo teve um papel importante para que a dupla optasse pela separação. 

Isso porque, no início, quem cuidada da agenda era o marido de Poliana Rocha. “Hoje eu vejo que nos distanciamos do cuidado do meu pai”, começou ele.

Na sequência, Pedro Leonardo confirmou que preferiu por seguir outro repertório com Thiago. 

Veja também

“Os dois primeiros repertórios nossos, quem fez com a gente foi meu pai. Ele ficava ali marcando. Os outros, quem fez, foi a gente”, disse o famoso.

CANTOR FALA SOBRE PAI

Porém, os cantores não tiveram tanto sucesso quanto Leonardo: “E aí a gente não conseguiu mais investimentos, não conseguiu as parcerias e a dupla foi saindo do auge né”.

Além disso, Pedro Leonardo acredita se o pai tivesse seguido ajudando na escolha do repertório da dupla, eles teriam ido mais longe. 

“Acho que a gente tivesse ficado lá no mesmo esquema, a gente teria tido mais sucesso”, declarou o cantor.

Para finalizar, o cantor ressaltou as qualidades do pai: “O Leonardo é um cantor fantástico, ele é uma pessoa muito boa. Ele faria de tudo para ajudar a gente“.

ARTISTA FALA SOBRE FAMÍLIA

E por falar na família de Pedro Leonardo, recentemente, ele concedeu uma entrevista para à revista Veja e falou sobre suas filhas, Maria Sophia e Maria Vitória, frutos do relacionamento dele com Thais Gebelein.

No bate-papo, o cantor falou sobre a criação das herdeiras. “Buscamos criar as meninas com princípios. Também falamos muito sobre Deus. Não sobre religião, exatamente, mas de uma forma que elas sigam”, disse ele, que continuou:

“Resiliência e respeito guiam nosso casamento. Temos nossas diferenças, mas isso acaba nos completando”, disse Pedro Leonardo.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários