Celebridades

Celebridades

Pedro Leonardo tem rejeição do pai, o sertanejo Leonardo, e dos seus irmãos escrachada ao Brasil na TV: “Juro”

Pedro Leonardo 2
Pedro Leonardo teve rejeição familiar exposta (Foto: Reprodução)

Pedro teve rejeição por parte dos irmãos escrachada na TV

Há um tempo atrás, no programa da TV Globo, o Tamanho Família, a rejeição da família do cantor sertanejo Leonardo ao filho do artista, Pedro Leonardo acabou sendo escrachada ao Brasil.

Na atração global, Leonardo apareceu juntamente com os seus quatro filhos Matheus Vargas, Zé Felipe, João Guilherme e Pedro Leonardo. No oportunidade acabou vindo à tona a rejeição que todos eles têm contra Pedro Leonardo, que é o filho mais velho do sertanejo.

Em tom de brincadeira, eles contaram que rejeitam as ligações de Pedro Leonardo. “Juro, o áudio do Pedro você tem que escutar os 15 segundos primeiro e os 15 finais, tá ótimo!”, contou um deles. O fato é que quando liga para os irmãos, Pedro Leonardo fala demais ao telefone.

INTIMIDADE FAMILIAR

E diferente do que o seu pai foi com ele, Pedro em entrevista dada tempos atrás para à revista Veja, acabou expondo a sua intimidade com a sua família, se mostrando um pai muito presente na vida das filha, Maria Sophia e Maria Vitória, que são frutos do relacionamento dele com Thais Gebelein.

Na oportunidade, ele abriu o coração e falou sobre a tarefa de criar as filhas e também de ser um bom esposo. “Buscamos criar as meninas com princípios. Também falamos muito sobre Deus. Não sobre religião, exatamente, mas de uma forma que elas sigam com fé”, falou ele, completando: “Resiliência e respeito guiam nosso casamento. Temos nossas diferenças, mas isso acaba nos completando”.

Veja também

Pedro Leonardo e Thais
Pedro, Thaís Gebelein e as filhas (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários