Celebridades

Celebridades

Pedro Malta cresce, choca com aparência e mostra que está ainda mais parecido com Fábio Assunção

Pedro Malta em 2005 (Foto: Reprodução)
Pedro Malta em 2005 (Foto: Reprodução)
Pedro Malta em 2005 (Foto: Reprodução)
Pedro Malta em 2005 (Foto: Reprodução)

O ex-ator mirim Pedro Malta cresceu e aos 25 anos continua chamando a atenção por sua beleza nas redes sociais e está dando o que falar.

Casamento de Adele chega ao fim após maldição dos sete anos e fãs descobrem a verdade

Aos 8 anos, Pedro Malta interpretou o filho de Fábio Assunção, na Globo, e ficou conhecido como sósia de Fábio Assunção. Já adulto, isso não mudou e ele continua muito parecido com o veterano.

+Filho de Rafa Brites faz maior escândalo em shopping e apresentadora se desespera

Suas fotos podem ser vistas em seu perfil no Instagram, onde ele recebeu vários comentários de seus seguidores perguntando como ele cresceu tão rápido e mudou tanto. O rapaz também continua sendo bastante elogiado, já que a beleza continuou a mesma da sua infância.

Veja também

+Apoiadora de Bolsonaro, Regina Duarte é detonada em rede social e recebe defesa emocionante da filha

https://www.instagram.com/p/BuJWnNgHHL_/

https://www.instagram.com/p/BtBVzW0ncGM/

FÁBIO ASSUNÇÃO

Fábio Assunção posta clique ao lado dos filhos e faz declaração (Foto: Reprodução)

O ator da Globo, Fábio Assunção usou sua rede social para publicar um vídeo inusitado ao lado de duas meninas. O ator global não se intimidou ao cantar a música de Lady Gaga, Shallow, ganhadora do Oscar 2019 de melhor canção original, do filme “Nasce uma Estrela“.

Em sua conta do Instagram, Fábio Assunção postou o vídeo com a seguinte legenda: “Um pouco de amor e @ladygaga na sua timeline…” 

Sem dar pistas se a bela morena, que se chama Mel Pedroso é sua namorada atual, o ator também contou com a participação de sua filha, Ella Felipa que era uma das mais animadas cantando.

Os seguidores do ator também apostaram em um novo romance para o global: “Se existir coisa mais linda do que o amor estou para perceber.” disse uma seguidora. “Você é isso, amor. Parabéns por tá beleza e cumplicidade dos seus amores. Viva isso, sinta isso e seja vitorioso. Viva”, desejou outra fã.

Mel Pedroso que aparece no vídeo também comentou a postagem: “Amo a gente cada dia mais”.

Famosos como Sabrina Sato, Marcos Veras, Fernanda Rodrigues, Bárbara Borges, Mateus Solano, Taís Araújo e Samara Felipo também curtiram Fábio Assunção cantando.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Um pouco de amor e @ladygaga na sua timeline… ❤️❤️❤️ @ellafelipaassuncao e @melpedroso nos vocais ❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em

Fábio Assunção e seus filhos (Foto: Reprodução)

RAFAEL ILHA SURGE AO LADO DE FÁBIO ASSUNÇÃO E CASAGRANDE E DISPARA: “DEPENDENTES QUÍMICOS SIM”

Fábio Assunção passou por momentos de turbulência em sua vida. Depois de revelar a todos a sua luta contra o vício em drogas e submeter a tratamentos, o ator está voltando aos poucos para as redes sociais e parece voltar a rotina normal. Nessa segunda, o ator apareceu ao lado de Rafael Ilha (ex-polegar e ganhador da Fazenda) e Casagrande (comentarista da Globo) em uma foto postada nas redes sociais e surpreendeu os fãs.

Entre tantas brincadeiras maldosas feitas contra Fábio Assunção nas redes sociais, Rafael Ilha postou uma foto ao lado do ator e também do ex-jogador Casagrande. O ex-polegar aproveitou para fazer um texto sobre dependência química, um problema que atinge o trio e que constantemente gera comentários maldosos de pessoas na internet.

“Somos dependente químicos, sim, e qual é a graça?”, começa o texto escrito por Rafael Ilha e publicado no Instagram nesta segunda-feira (1º). “A dependência química ceifa milhões de vidas e destrói milhares de família, todos os anos, no mundo todo”, continuou o cantor.

“E muitos imbecis acham graça disso. Você tira sarro ou acha graça de uma pessoa com câncer, AIDS, leucemia ou alguma doença grave e degenerativa? Com certeza, não. Então pare com isso e se conscientize que a dependência química mata, destrói famílias e faz milhões de pessoas sofrerem. Dependência química é uma doença, uma doença grave e mortal, então respeite. Loucura é você acha isso engraçado”, escreveu Ilha.

O ganhador da última edição do reality “A Fazenda“, Rafael Ilhaparticipou do programa Ritmo Brasil da RedeTV! e aproveitou a ocasião para falar sobre Fábio Assunção, que foi um dos assuntos mais falados nos últimos meses após virar música e máscara de carnaval.

Fabio é um cara talentosíssimo, isso eu não preciso nem falar, não é novidade para ninguém. Eu era uma piada há um tempo, fui a piada que ele é hoje. Então, hoje é ele. Hoje eu não sou mais a piada”, disse o ex-Polegar.

Rafael Ilha sofreu muito por conta de sua dependência das drogas. O foi internado diversas vezes e já foi parar em uma delegacia acusado de uma tentativa de roubo no auge do seu vício.

Rafael falou sobre a dificuldade em se libertar do vício, que o processo é muito mais complexo do que as pessoas pensam: “Eu acho que todo esse sofrimento não é culpa dele, somente. Ele tem família, ele tem filhos, e ele quer parar de se drogar, tem essa vontade (…) Mas não é só querer. Somos escravos disso, nós estamos realmente acorrentados, fisicamente, psicologicamente, emocionalmente. […] Nossa hora sempre chega. Tenho certeza que a hora dele vai chegar. Ele vai se recuperar” .

O cantor está em um projeto ao lado de seu amigo Alex Gil, que junto com Rafael integravam a banda Polegar, idealizada pela produtora do Gugu no final dos anos 80 início dos anos 90. O Grupo ficou famoso e chegou a participar de filmes junto com “Os Trapalhões”. Nessa época, Rafael namorou a atriz Cristiana Oliveira, que fazia sucesso ao protagonizar a novela Pantanal.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

“ SOMOS DEPENDENTES QUÍMICOS SIM , e QUAL É A GRAÇA ??? “ ( Leiam o Texto ) A Dependência Química , Ceifa Milhões de Vidas , e Destrói Milhares de Famílias , Todos os Anos no Mundo Todo , e Muitos IMBECIS Acham Graça Disso. Você Tira Sarro ou Acha Graça de Uma Pessoa Com Câncer , Aids , Leucemia , ou Alguma Doença Grave e Degenativa ? Com Certeza NÃO . Então Pare Com Isso , e Se CONSCIENTIZE , Que a Dependência Química MATA , DESTRÓI FAMÍLIAS, e Faz Milhões de Pessoas SOFREREM. Dependência Química é Uma Doença , Uma Doença Grave e Mortal Então RESPEITE. LOUCURA , é VOCÊ ACHAR ISSO ENGRAÇADO ! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻 ☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️ 😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎 ( Foto Montagem / Origem Desconhecida )

Uma publicação compartilhada por Rafael Ilha (@rafael_ilha_oficial) em

 

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários