Celebridades

Pedro Manso acusa Tiririca de assediar esposa, detona humorista e ameaça: “Eu mato”

Pedro Manso
Pedro Manso falou sobre sua inimizade com Tiririca (Foto: Reprodução / RedeTV!)

O comediante falou sobre o deputado e expôs uma situação que teria protagonizado dentro da própria casa

O Balanço Geral, nesta sexta-feira (9), trouxe à tona um assunto polêmico envolvendo Pedro Manso e Tiririca. Os dois, que eram amigos no passado, romperam de uma forma bastante polêmica e já não se falam mais.

Reinaldo Gottino, o apresentador do programa, revelou o motivo da desavença entre os dois. Isso porque o humorista acusou o político de ter, supostamente, assediado sua esposa.

“Ela o afastou e aí o Tiririca passou a falar para a mulher do Pedro Manso que o ator gastava o dinheiro com prostitutas, bebidas, zoeira, bagunça e que por isso que chegava pouco dinheiro na casa do casal. Só que a mulher do Pedro Manso só falou para ele depois que o Tiririca saiu do local. Já estamos entrando em contato com Tiririca para saber a versão dele”, disse ao vivo.

Tiririca, Pedro Manso
Tiririca teria tentado prejudicar o casamento de Pedro Manso (Foto: Reprodução)

Antes disso, Pedro Manso havia fala sobre o assunto em um podcast

Em uma recente entrevista, o artista chegou a se pronunciar sobre esse caso, mas preferiu minimizar a polêmica na ocasião. Segundo o próprio, na época, Tiririca foi passar uma temporada em sua casa por causa de uma depressão.

“Ele falou que eu tinha várias mulheres aqui em São Paulo e depois cantou minha mulher, mas Deus sabe de todas as coisas… eu fiquei muito decepcionado, a minha mulher é muito séria, serva de Deus. Ela esperou ele sair de casa e me contou tudo”, revelou.

“Foi uma coisa que ficou em dúvida, né?! Quase que termina meu casamento, como ele falou que eu tinha várias mulheres, que eu gastava meu dinheiro com prostituição e depois ainda cantou a minha mulher. Eu não fui o primeiro, teve outros humoristas que ele já tinha feito isso, eles falaram comigo na época, mas está perdoado”, completou.

Mas, segundo Rossini, o dono do podcast, houve uma ameaça e os dois, obrigatoriamente, tiveram que se desencontrar nos corredores da Record, a emissora pela qual eram contratados. “Se eu pegar ele aqui, eu mato ele”, teria dito Pedro Manso, como disse o apresentador da entrevista.

+ Susana Vieira crava prazo cruel após confirmar câncer sem cura e não esconde mais: “Dois ou três anos”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.