Celebridades

Celebridades

Pedro Manso, do Programa do Ratinho, perde órgão e urgência toma conta de hospital: “Não dá mais”

Pedro Manso, do Programa do Ratinho, retirará um órgão (Foto: Reprodução/SBT)
Pedro Manso, do Programa do Ratinho, retirará um órgão (Foto: Reprodução/SBT)
Pedro Manso, do Programa do Ratinho, retirará um órgão (Foto: Reprodução/SBT)
Pedro Manso, do Programa do Ratinho, retirará um órgão (Foto: Reprodução/SBT)

Estrela do Programa do Ratinho, Pedro Manso será submetido a uma agressiva cirurgia de remoção do seu rim direito na manhã da próxima terça (12)

Pedro Manso tem vivido uma verdadeira batalha por causa da falência de um de seus rins. Após diversos procedimentos e tratamentos, o comediante teve a cirurgia para a remoção de seu órgão agendada para amanhã, terça-feira (12).

De acordo com Bruno Tálamo, do programa A Tarde é Sua, o ator se prepara para a realização de uma nova cirurgia, desta vez para remoção total de seu rim direito. Se o procedimento não for feito imediatamente, seu rim esquerdo ficará sobrecarregado, comprometido e um novo drama se iniciará na vida do artista.

+ Escândalo! Vaza áudio de âncora do JN detonando Alexandre Garcia e expondo traição dele à Globo: “Gagá”

+ Angélica vê programa ser jogado no lixo pela Globo e drama envolvendo Huck inflama nos bastidores

Pedro Manso, se a tecnológica cirurgia robótica não der certo, precisará passar por um procedimento mais invasivo, que é abri-lo para a retirada do órgão. A cirurgia tem tempo de duração entre 2 e 4 horas. “Não dá mais para esperar”, explicou o repórter de Sonia Abrão, da RedeTV!.

Veja também

O programa também entregou que houve uma questão séria envolvendo o plano de saúde para a realização da cirurgia, mas após muita insistência da equipe do ator, as papeladas foram resolvidas e o procedimento foi liberado. Depois de diversas batalhas e questões com o convênio, o artista finalmente poderá dar mais um passo em busca de uma melhoria em sua saúde.

MUITOS PROBLEMAS SEGUIDOS

Para quem não sabe, Pedro Manso já fez três cirurgias no mesmo rim. A primeira vez ocorreu em São Paulo e depois de um ano teve um grande cálculo que precisou ser removido através de uma nova intervenção cirúrgica. Com o passar do tempo, o problema foi retornando e um novo procedimento foi marcado para depois do Carnaval, contudo, precisou ser adiado por causa do novo coronavírus.

FRACASSO EM CIRURGIA

Na semana passada, o ator fez outro procedimento, mas não deu certo. A medida tomada a partir desse fracasso na sala de cirurgia foi a decisão de remover por completo o seu rim direito.

Pedro Manso no Programa do Ratinho (Foto: Reprodução/SBT)
Pedro Manso no Programa do Ratinho
(Foto: Reprodução/SBT)

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários