Celebridades

Pedro Manso luta pela vida, conta diagnóstico que teve ao acordar de cirurgia e admite: “Vou lutar até o fim”

Cirurgia: Pedro Manso luta para não perder rim (Foto: Montagem/TV Foco)
Humorista luta para não perder rim (Foto: Montagem/TV Foco)

Pedro Manso é conhecido por imitar famosos e trabalhar nos programas de Ratinho e Celso Portiolli no SBT

Pedro Manso, famoso humorista do SBT, realizou uma cirurgia de emergência recentemente, com o objetivo de resolver um problema renal. Mas, ele acabou descobrindo nesta última quarta (06), que o procedimento não deu muito certo.

Com isso, Pedro Manso precisa realizar uma nova cirurgia. Chegou a ser cogitado a retirada total do rim do humorista, algo que já foi descartado. Na tarde desta quinta-feira (07), durante o programa A Tarde é Sua, o repórter do programa deu novos detalhes atualizados sobre a atual situação de Pedro Manso.

+SBT: Pedro Manso leva calote financeiro e desabafa ao vivo: “Quero meu dinheiro”

O repórter contou que o humorista iniciou a nova cirurgia às 14h de hoje, e confirmou que o rim dele está 100% comprometido, porém, os médicos ainda não cogitam a possibilidade de retirar o mesmo, que se a cirurgia de hoje não der, ainda existe mais uma outra alternativa.

A primeira dela, realizada na tarde de hoje, está sendo realizada, assim como a de ontem, através do canal a ureta. Mas, caso novamente o procedimento não der certo, a segunda opção será realizar a tentativa pelas costas, através de um cateter.

+Humorista do SBT, Pedro Manso se pronuncia após ser preso pela polícia e desabafa

O humorista, vale dizer, contou com a ajuda de Ratinho e Celso Portiolli e foi transferido para um hospital de Belo Horizonte. O irmão de Celso Portiolli foi quem conseguiu um novo médico para realizar o tratamento em Pedro Manso.

DESABAFO DO HUMORISTA

Antes, o artista já havia desabafado durante uma entrevista para a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, onde explicou melhor a sua situação. Pedro contou que ele ainda estava muito abatido com tudo o que vem acontecendo e disse:

+Pedro Manso causa espanto ao revelar sérios problemas de saúde e desabafa: “Não está funcionando”

“Acordei da cirurgia e recebi esse diagnóstico do médico e como o hospital daqui de Três Rios, o Hospital Nossa Senhora da Conceição, não tem estrutura para fazer o procedimento que eu necessito, ele me aconselhou a retirada. Eu pedi para ouvir a opinião de outros especialistas e procurar um hospital que tenha mais recurso e ficou tudo bem. Vou lutar até o fim para não perder o meu rim”.

Pedro Manso fez desabafo durante entrevista (Foto: Reprodução)
Humorista fez desabafo durante entrevista (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.