
Comediante arrastou multidões sendo o maior imitador de celebridades do país
Dono de uma voz poderosa e um carisma inigualável, foi questão de tempo para que o comediante Pedro Manso decolasse sua carreira no mundo do entretenimento. Passando pela rádio FM, o artista iniciou seus trabalhos com a locução do programa Pedro Manso Show, ganhando em seguida espaço nas rádios estaduais, mas foi na TV que o artista dominou de vez o coração de admiradores.
Após vencer e faturar o prêmio do “Se vira nos 30”, do programa Domingão do Faustão, na Globo, o artista passou a ser marca registrada nos canais de sinal aberto e se consagrou como um dos maiores imitadores de celebridades do Brasil.
Conhecido por suas imitações de personagens como Pastor Valdemiro, Silvio Santos, Faustão, Marcelo Rezende, Datena, Clodovil, Cid Moreira, Tiririca, Galvão Bueno, Maguila, Ronaldo Fenômeno, Pelé, Romário e Zico, o artista foi convidado para integrar o time do programa de um de seus maiores ídolos, o Show do Tom, de Tom Cavalcante. Com uma incrível performance, a atração disparou em audiência.
Veja também

Maju Coutinho surge em estúdios do Fantástico, dá notícia sobre Xanddy e expõe: “Com ninguém”

Esposa de William Bonner expõe quem ele realmente é na relação e assume: “Não consegue mais”

Viih Tube surge no meio da floresta completamente sem roupa e confirma: “Conectada com a natureza”
Em seus projetos de destaque estão, o “Sorria, você está na Record”, quadro do programa que Eliana comandava na emissora, a Escolinha do Gugu e sua participação como jurado no Programa do Ratinho, no SBT.
Mesmo passando por diversos obstáculos em sua vida, o artista foi firme em atravessar as adversidades. De forma independente, o comediante lançou sua turnê pelos teatros com o espetáculo Pedro Pedra Rara, utilizando o slogan de “Maior imitador do Brasil”, mas com uma história tão brilhante, é possível dizer que Pedro Manso é o maior imitador da América Latina.
VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários