Celebridades

Celebridades

Pedro Manso, do Programa do Ratinho, tem órgão retirado e estado de saúde entrega: “Uma parte importante”

Pedro Manso
O humorista Pedro Manso está entre a vida e a morte (Foto: TV Foco)
Pedro Manso
O humorista Pedro Manso fez cirurgia (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Pedro Manso, que trabalhou no Programa do Ratinho, do SBT, fez uma cirurgia de retirada do seu rim, na manhã desta terça-feira

Pedro Manso, do SBT, causou uma grande preocupação em todos os fãs e admiradores nos últimos dias, quando a notícia de que seu rim direito estava falhando foi divulgada na imprensa. O famoso precisou passar por uma séria cirurgia e, apesar de toda a preocupação sobre o seu problema de saúde, tudo deu certo, segundo o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, nesta terça-feira (12).

De acordo com o repórter Bruno Tálamo, o humorista teve seu rim retirado e a cirurgia foi um verdadeiro sucesso, contrariando toda a preocupação que foi criada inicialmente. Foi um procedimento complexo, demorou 3 horas na sala cirúrgica, não teve intercorrências e nem complicações.

+ William Bonner fica em situação vexatória ao vivo e é obrigado a entregar segredo do JN: “Nós fizemos”

+ Urgente! Jornal Nacional tem sinal derrubado em edição histórica e Renata é obrigada a livrar Bonner

Inicialmente foi informado que Pedro Manso poderia realizar uma cirurgia robótica, que é bem tecnológica e não causa tantos cortes quanto uma convencional. Se não desse certo, um procedimento mais invasivo e agressivo teria que ser feito, contudo, a primeira opção deu certo para a alegria da família do artista.

Veja também

PASSO IMPORTANTE

O humorista repousou por três e quatro horas para conseguir se recuperar dos efeitos da anestesia e depois seguiu para o quarto, onde segue em observação por 24 horas. Eduardo Custódio, empresário do famoso, entregou que o maior medo de seu cliente já passou, que era estar na mesa de cirurgia. “Uma parte muito importante desse processo de recuperação já se livrou”, disse o repórter de Sonia Abrão.

OUTRAS CIRURGIAS FORAM UM FRACASSO

Para quem não sabe, Pedro Manso já fez três cirurgias no mesmo rim. A primeira vez ocorreu em São Paulo e depois de um ano teve um grande cálculo que precisou ser removido através de uma nova intervenção cirúrgica. Na semana passada, o ator fez outro procedimento, mas não deu certo. A medida tomada a partir desse fracasso na sala de cirurgia foi a decisão de remover por completo o seu rim direito.

Pedro Manso esta internado em hospital desde semana passada (Foto: Reprodução) SBT
Pedro Manso retirou o rim direito (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários