Celebridades

Celebridades

Pedro Manso, após terríveis dias no hospital, recebe alta e tem novo diagnóstico dado por médico

Pedro Manso recebeu alta hospitalar (Foto: Reprodução)
Pedro Manso passa por situação bastante delicada em questões de saúde e está precisando de ajuda financeira (Foto: Reprodução)
Pedro Manso recebeu alta hospitalar (Foto: Reprodução)
Pedro Manso recebeu alta hospitalar (Foto: Reprodução)

Humorista viveu dias tensos em hospital

Após passar uma semana internado no Hospital Felício Rocho, em Belo Horizonte, o humorista Pedro Manso acabou recebendo alta na tarde desta última quinta-feira (14).

Na unidade de saúde, ele se submeteu a uma cirurgia de retirada do seu rim direito, que estava comprometido. Antes, ele ainda tentou salvar o órgão, porém, não teve sucesso em algumas tentativas.

+Pedro Manso, após tirar um rim, relata luta contra tempo pela vida e momentos de desespero: “choque”

Através de um comunicado oficial emitido pelo Hospital Felício Rocho, foi informado que o médico responsável pelo procedimento realizado em Pedro Manso, Hilário Antônio, fez um novo diagnóstico em relação a saúde do humorista, garantindo que dentro de algumas semanas, ele poderá retomar as suas atividades normalmente.

“Em seis semanas o paciente poderá retomar suas atividades normais”, diz o médico.

Veja também

+Pedro Manso, após nova cirurgia dar errado, vê sua vida em risco e lamenta: “Muito castigado”

O coordenador da cirurgia de robótica Francisco Guerra, relatou a importância da escolha do procedimento que foi realizado no artista: “Os benefícios da robótica são muitos. A começar por uma perda menor de sangue durante a cirurgia, menor índice de infecção, pós-cirúrgico menos doloroso e recuperação mais rápida. São ganhos diretos e indiretos”, disse o profissional.

SOBRE A CIRURGIA

+SBT: Pedro Manso leva calote financeiro e desabafa ao vivo: “Quero meu dinheiro”

Em declaração dada a jornalista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, logo após a realização da cirurgia, o empresário do humorista falou sobre a realização da mesma: “Foram três horas de cirurgia. Agora vai ficar em observação no centro cirúrgico por causa da anestesia e depois vai para o quarto. A cirurgia deu muito trabalho, porque é um órgão bem grande, tem muita gordura em volta. Foi feito um corte na área perto do abdômem. Deu tudo certo. Parte da cirurgia foi feita por robótica e foi um sucesso”, contou.

Pedro Manso esta internado em hospital desde semana passada (Foto: Reprodução)
Pedro Manso estava internado em hospital desde semana passada (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

Assuntos

Pedro manso

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários