Malhação Novelas

Pedro Novaes terá triângulo amoroso em sua estreia em Malhação

Letícia Spiller, Marcelo Novaes e o filho Pedro Novaes. (Foto: Reprodução/Instagram)
Letícia Spiller, Marcelo Novaes e o filho Pedro Novaes. (Foto: Reprodução/Instagram)

Filipe (Pedro Novaes), filho de Marcelo Novaes e Leticia Spiller, estreará em breve na Globo em Malhação.

O rapaz será Filipe, um jovem carismático, gente fina e intelectual, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Ele namorará Martinha (Beatriz Damini), uma jovem gananciosa, consumista e de personalidade forte. A temporada se chamará Toda Forma de Amar.

+ Globo grava cenas de Toda Forma de Amar, em São Paulo; veja fotos

Filipe (Pedro Novaes) e Martinha (Beatriz Damini) em Malhação (Foto: Estevam Avellar/ Globo/Divulgação)
Filipe (Pedro Novaes) e Martinha (Beatriz Damini) em Malhação (Foto: Estevam Avellar/ Globo/Divulgação)

Seu relacionamento tem algum tempo, todavia a paixão de Filipe pela bela já se esvaiu há anos, enquanto Martinha acreditará que ele é o amor de sua vida. A relação entre os dois ficará ainda mais estremecida quando ele se apaixonar loucamente por Rita (Alanis Guillen), e Martinha não irá aceitar perdê-lo tão fácil.

MAIS SOBRE MALHAÇÃO

De volta à Platinada, Paloma Duarte interpretará a Lígia na novela da Globo, intitulada de Toda Forma de Amar, e vai disputar a guarda de uma criança adotada com a mãe biológica na novela teen.

Globo surpreende e personagem principal da próxima temporada é baseado na história da Anitta; saiba mais

+ Nova temporada, Toda Forma de Amar apostará em mãe que busca filho perdido; conheça a história

+ Resumo de Vidas Brasileiras – capítulos de 19 a 29/03/19

A saga de Rita (Alanis Guillen) garante despertar a torcida do público. A mocinha é famosa pelo temperamento forte e pela sagacidade, além da espontaneidade e do otimismo. Sua garra vai ser essencial na luta que enfrentará logo após o falecimento de seu pai, quando descobre que ele sequestrou sua filha, que ela acreditava ter morrido logo após o parto, e levou para um hospital público no Rio de Janeiro.

Disposta a procurar pela bebê – neste momento já com mais de um ano de vida – Rita deixa sua cidade natal, Queimados, na Baixada Fluminense, com a ajuda do melhor amigo, Tadeu (Joao Fernandes). O pai da criança é um mistério na trama, mas ela não pode contar com ele. Sozinha, Rita se muda para Duque de Caxias, na mesma região, onde é acolhida por Carla (Mariana Santos), amiga de sua falecida mãe, e seus dois filhos, Raissa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia).

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!