Record

Pedro Paulo Rangel estreia nova série que motivou críticas à Record

Resultado de imagem para prata da casa fox
Logo da Fox (Foto: Reprodução)

O canal Fox marcou o lançamento de sua nova série, “Prata da Casa”, com evento no Rio de Janeiro.

A emissora promoverá a atração nesta quinta (04), às 19h30, no Teatro Solar de Botafogo, com as presenças de Pedro Paulo Rangel, Diogo Vilela e Françoise Forton, entre outros. O lançamento na TV será no dia 10, às 21h30.

+Filho de William Bonner aparece em foto inédita após revelação sobre terrível acidente e família toma atitude

+William Bonner é convocado de última hora a ir a Brasília e Globo sofre grande consequência

+Celso Freitas da Record, se revolta após ser rejeitado por William Bonner na Globo: “Emprestei meu talento:”

Na história, Sérgio (Rodrigo Panndolfo) se separa da mulher e, cheio de dívidas, voltar a morar com os pais. O problema é que eles também estão se separando, mas tentam manter o relacionamento por conta da fase ruim do filho.

Vale dizer que o ator Pedro Paulo Rangel detonou a Record, após ela ignorar a presença dele no novo humorístico. “Não é verdade que não faço TV tem 4 anos”. Ele alega que o canal omitiu a sua participação na série “Prata da casa”. “Informação dada e cortada na edição do programa”, explicou ele em rede social. “Nunca parei de fazer teatro. Fiz a peça ‘Histeria’ durante 8 meses em São Paulo no ano passado”, completou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com