Celebridades

Pedro Scooby coloca filho em risco em brincadeira muito perigosa e deixa Luana Piovani desesperada

Pedro Scooby e o filho Dom (Foto: Instagram)

O surfista Pedro Scooby, acabou colocando o seu filho Dom, de apenas 7 anos em uma situação de risco. Em seu stories no Instagram, ele exibiu um vídeo do filho, dando um mortal para poder entrar em uma piscina.

Ao publicar o vídeo, o atleta mandou um recado para a atriz Luana Piovani, sua ex-mulher e mãe de Dom.  “Dom: Essa aí vai ser zica. E foi mesmo! Morre não, Luana”, escreveu ele.

Stories Pedro Scooby (Foto: Instagram)

+Marcos Mion choca internautas ao cobrir tatuagem do passado com um desenho de rosto

Stories Pedro Scooby (Foto: Instagram)

O comentário feito por Scooby, faz referência a uma situação pela qual Luana teve com os filhos, recentemente. Acontece que Bem, o filho mais novo do casal, caiu enquanto brincava e acabou machucando a cabeça. Desesperado, Dom correu e chamou Luana para lhe contar sobre o ocorrido.

“Acordei, sete horas da manhã. Estou aqui desarrumando as malas. Sobe o Dom, aos prantos. ‘Mamãe, o Bem caiu e bateu a cabeça, está sangrando’. Eu desço, está Angelina se tremendo toda com Bem no colo. Sangue, preto, tudo preto, um corte. Estou tremendo, com frio. Não tive perna mole“, relatou a atriz em sua rede social.

+Em ascensão na Globo, Rodrigo Bocardi comemora promoção e supera críticas 

Ela ainda contou uma situação parecida que aconteceu com Dom:  “Luana relembrou também uma situação similar com Dom. “Quando eu entrei no carro, eu me lembrei que o Dom foi dar um mortal na nossa casa amarela no Rio e bateu com a cabeça na quina. Aquele barulho oco, que eu me desesperei“.

Luana Piovani (Foto: Reprodução)

Esperança pela volta

A atriz Luana Piovani fez uma live essa semana enquanto se recupera de uma cirurgia no joelho e falou sobre Pedro Scooby.

Uma seguidora declarou para ela: “Saudades, volte com o ‘bifão’ maravilhoso“, se referindo ao apelido que a loura dava a Scooby. A apresentadora então revelou: “A gente vai voltar. Na verdade a gente nunca vai deixar de ser, gente. Mas agora a gente precisa de um tempo para se reestruturar”. Informações do Leo Dias.

+Reprisada várias vezes, Por Amor volta ao Vale a Pena Ver de Novo com maior audiência desde 2009

“Ele precisa dar um passo na vida dele, na verdade ele já até deu e está dando, mas no momento eu não posso dividir essa experiência com ele. Ele precisa viver isso sozinho”, completou a artista, para a surpresa de todos. Vale dizer que Luana e Scooby anunciaram a separação no dia 9 de março. Essa é a segunda vez que eles se separaram.

Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Divulgação)
Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics