Celebridades Pedro Scooby

Pedro Scooby, após propor desafio perigoso para o filho, se pronuncia em meio a polêmica: “Mostrar a realidade que é”

Pedro Scooby ficou entre a vida e morte (Foto: Reprodução/ Instagram)
Pedro Scooby ficou entre a vida e morte (Foto: Reprodução/ Instagram)

Pedro Scooby se pronuncia após vídeo polêmico com o filho onde propõe desafio perigoso para a criança que chora com medo na gravação

Pedro Scooby se envolveu em uma polêmica esta semana. O surfista brasileiro publicou um vídeo onde aparece pedindo que o filho mais velho, Dom, dê mortais, saltos em 360º, durante um passeio em um parque cheio de camas elásticas. Na gravação, a criança chora com medo. 

+Fina Estampa: Tereza Cristina põe vida de Amália em risco ao colocar em prática novo plano diabólico; entenda

Após a repercussão, o ex-marido de Luana Piovani foi até as redes sociais para explicar o ocorrido. Pedro foi bastante criticado já que muitos julgaram o desafio um tanto perigoso. “Deixar uma coisa clara para vocês, tudo isso que gira em torno da vida do Dom, o sonho de ser skatista, todos os feitos que ele tem feito tão novinho, com 8 anos já mandando altas manobras, isso é uma escolha dele”, iniciou Scooby na gravação. 

Pedro ainda disse que está dando suporte ao filho para que futuramente a criança possa escolher seu caminho: “Na vida do Dom, eu estou como pai, estou ali para apoiar, dar todo suporte. E, por eu ter vivido uma vida de esporte radical, que é pegar onda gigante, eu tento mostrar pra ele a realidade que é”, disse.

+Ousada! Geisy Arruda tira parte de cima do biquíni e surge provocante em novo clique; confira

O esportista prosseguiu com o desabafo: “Ensino ele a superar os medos, a levar o tombo,  levantar e seguir em frente. É muito bonito as pessoas olharem o que ele faz, mas se chocam com a realidade de que para você ter grandes feitos na vida, exige grandes sacrifícios. E exige muita superação”, pontuou Pedro Scooby.

+Gabi Martins se pronuncia após Gui Napolitano afirmar que estava ficando com a cantora em áudio vazado: “Prefiro não falar”

Luana Piovani comenta o caso

A atriz e apresentadora não deixou barato. Ao ser questionada por uma seguidora o que ela teria achado da postura do ex em relação ao primogênito. Luana Piovani disse que se nega a assistir o vídeo e que ‘se o que ele fez foi grave o MP [Ministério Público] virá nos procurar’. 

Luana Piovani ficou revoltada após sofrer assalto em Portugal (Foto: Reprodução)
Luana Piovani falou sobre a criação dos filhos (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana