Anitta Celebridades Luana Piovani Pedro Scooby

Pedro Scooby é brutalmente atacado após término com Anitta e causa emoção com triste desabafo

Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram)
Pedro Scooby abriu o jogo sobre término com Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Pedro Scooby abriu o coração e comentou tudo o que sente por Anitta alguns dias após os dois terem colocado um ponto final na relação

Pedro Scooby fez um desabafo emocionante sobre o término de seu relacionamento com Anitta através de suas redes sociais nesta segunda-feira (2). O famoso divulgou a capa da revista GQ desse mês em que estampa a frente e o recheio, mas o conteúdo fala sobre seu namoro com a artista, já que a entrevista foi feita antes da separação.

+ Débora Nascimento dá bolo em importante evento luxuoso e provoca revolta geral

+ Antonia Fontenelle entrega detalhe arrasador sobre o dia da morte de Marcos Paulo: “Muito sangue”

+ Antonia Fontenelle detona Flávia Alessandra após ganhar herança milionária: “Marcos Paulo fez essa mulher”

O surfista foi alvo do deboche de algumas pessoas que perceberam que alguns pontos tocados na publicação tinham a ver com o amor entre o atleta e a Poderosa. Ao perceber que muitos internautas estavam sendo maldosos com o que aconteceu, ele decidiu se pronunciar sobre toda a situação que está vivendo nos últimos dias.

Pedro Scooby disse que o fato de ter o nome de sua ex-namorada na capa da revista não representava nenhum problema, já que ele tem o maior orgulho de ter se relacionado com Anitta. O ex de Luana Piovani avaliou que a vocalista é um dos ser humanos mais incríveis que já conheceu em sua vida.

Anitta e seu ex-namorado Pedro Scooby (Foto: Reprodução)
Anitta e seu ex-namorado Pedro Scooby (Foto: Reprodução)

O surfista, para quem não sabe, já havia comentado sobre o fim do namoro com a cantora do hit “Onda Diferente” e declarou ter tentado ser o melhor para a amada. A artista, por sua vez, contou que não está em uma boa fase consigo mesma e precisará de um tempo para si.

+ Antonia Fontenelle entrega relação conturbada com Eduardo Costa desde o início: “Pavor”

Em 2017, Anitta sofreu muito com uma depressão durante o período em que estava casada com Thiago Magalhães, e precisou fazer um tratamento intensivo para que melhorasse. Agora, na fase com Pedro Scooby, a Poderosa foi diagnosticada com estafa, que é um estado em que a pessoa não aguenta mais a rotina de trabalho e acaba sofrendo muito com as consequências psicológicas.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Paulo Vito

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics