Celebridades

Pedro Scooby é detonado na internet por postar foto de Luana Piovani nua

Luana e Scooby (Foto: Divulgação)

Pedro Scooby foi duramente criticado na internet após publicar uma foto de Luana Piovani, sua esposa, completamente nua, nesta última segunda-feira, 31 de julho.

Na imagem,  a atriz aparece na banheira de hidromassagem, completamente nua, e com algumas figurinhas usadas no aplicativo para esconder as partes íntimas da famosa.

“Como se isso fosse prova de um casal super descolado, liberal, que casal legal… Ah, tá! Isso é prova de que você não está nem aí para a esposa e mãe dos seus filhos. E se ela fizesse a mesma coisa com você, seria tão ridículo quanto, não é porque ela é mulher, não. É porque vocês realmente não estão nem aí um para o outro”, detonou uma internauta.

“Desnecessário”, criticou um. “Nada contra a nudez, só achei bizarra a foto mesmo”, comentou outro. “Ah, para. Que vergonha! Aí, um dia os filhos vão acessar o Instagram do pai e ver as fotos da mãe assim”, declarou mais uma.

Apesar disso, teve gente que defendeu o surfista. “Foto perfeita, corpo perfeito. O casal é maravilhoso! Deixa o cara postar o que quiser, parem de ‘mimimi’, pelo amor… Amei!”, elogiou um. “O cara é seguro de si mesmo, e não dá ouvidos aos críticos! A mulher é gata! E não tem nada vulgar!”, defendeu mais um fã.

Pedro Scooby e Luana Piovani estão curtindo uma segunda lua de mel na Itália para comemorar quatro anos de casados.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!