BBB22

BBB22

Pedro Scooby, ex de Piovani, tem dois filhos e recebeu ameaça dela caso entrasse no BBB22

Pedro Scooby na chamada do BBB22 (Foto: Reprodução / Internet)
Pedro Scooby na chamada do BBB22 (Foto: Reprodução / Internet)

Pedro Scooby é mais um nome confirmado para o Camarote do BBB22.

O ex-marido de Luana Piovani, Pedro Scooby, é mais um dos famosos confirmados no BBB22.

O surfista foi um dos primeiros nomes cotados para a participação no reality. Porém, de acordo o colunista Fefito, o participante foi o último a ser confinado, chegando ao hotel onde os demais estão no pré-confinamento na última quarta-feira (12).

Pela chamada de sua participação, Pedro Scooby, promete surpreender os fãs do BBB22, mas o participante já vem causando antes mesmo de entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Inclusive sua ex-esposa, Luana Piovani chegou a ameaçar o surfista, caso ele entrasse no reality.

A atriz foi questionada por um fã em sua rede social: “O que acha do Scooby no ‘BBB’? Vai deixar os sacis [os três filhos do ex-casal, Dom, Liz e Bem] com a Cínthia [Dicker, atual esposa de Pedro] enquanto ele estiver no programa?”.

Veja também

Luana respondeu na lata: “Tomara, né? Ela [Cínthia] certamente é mais responsável que ele… Mas já disse pra não se preocuparem com nossos filhos”, ameaçou a atriz.

POLÊMICA COM EX E ATUAL

Pedro Scooby e Luana Piovani vivem em ‘pé de guerra’ (Foto: Reprodução / Internet)
Pedro Scooby e Luana Piovani vivem em ‘pé de guerra’ (Foto: Reprodução / Internet)

Pedro Scooby, parece mesmo ser um nome forte capaz de atrair polêmicas. Além de diversas trocas de farpas, com a ex-esposa, Luana Piovani, ao longo dos anos, com indiretas e ofensas de ambas as partes, o surfista também passou apuros com a atual esposa.

De acordo com Fefito, a modelo Cíntia Dicker, não teria aprovado a decisão do marido em participar do BBB22. A sua ex-esposa, Luana Piovani também manifestou surpresa e não concordar com a entrada do surfista em um reality de confinamento.

Mas parece que Pedro Scooby, não deu atenção para decisão de sua atual e ex-esposa, e topou o desafio de integrar o Camarote do BBB22.

QUEM É PEDRO SCOOBY, CONFIRMADO NO BBB22?!

Pedro Scooby, tem 33 anos e é um surfista brasileiro adepto do freesurfer (modalidade de surfe radical).

O apelido Scooby, é de infância e está relacionado ao desenho animado Scooby-Doo, onde seus amigos o apelidaram por acreditarem que ele era semelhante ao personagem do desenho.

Pedro Scooby, trabalha profissionalmente desde os 11 anos. O surfista ganhou mídia, após se relacionar com a atriz, Luana Piovani, em 2011. O relacionamento dos dois chegou ao fim em 2019.

Desde então vivem trocando farpas, todas relacionadas aos filhos do casal, Dom, e os gêmeos Bem e Liz. Em 2019, Pedro Scooby, se envolveu em outro relacionamento polêmico, dessa vez com a cantora Anitta.

No final de 2019, o surfista se envolveu com Cíntia Dicker, com quem se casou em 2020 e seguem juntos até hoje. Pedro Scooby, é um dos nomes que promete causar no BBB22.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários