Pedro Scooby atualizou os seguidores a respeito do estado de saúde da pequena Aurora
Nesta quarta-feira, dia 28, Pedro Scooby usou as redes sociais para falar da filha recém-nascida, Aurora. Pouco tempo depois de nascer, a bebê, fruto da relação com Cíntia Dicker, já passou por duas cirurgias.
Em um desabafo no Instagram, o ex-BBB tranquilizou os seguidores a respeito da situação. Ele não deu detalhes sobre o procedimento e nem a causa, mas se mostrou bastante positivo com o resultado, depois do susto.
“Passando aqui para agradecer todas as orações e carinho. A Aurora melhorou muito. A gente está muito feliz. Se Deus quiser, ela vai conseguir sair de lá [do hospital] logo mais”, disse o famoso através de um vídeo.
“Vim aqui em casa agora e a Cíntia ficou com a mãe dela. Vim ficar com as crianças um pouco e fazer umas comprinhas com elas. É isso, mais tarde estou lá de novo”, acrescentou.
Leia também

Luana Piovani desabafou sobre a nova briga com Pedro Scooby (Foto: Reprodução / Instagram)
Briga com Luana Piovani
Ontem, no dia do nascimento de Aurora, a atriz veio a público expor mais um desentendimento com Pedro Scooby. Desta vez, o motivo seria o presente de aniversário que ele deu aos três filhos, Liz, Dom, Bem.
Para quem não acompanhou, o esportista presenteou as crianças com celulares e ela pediu para censurar os aparelhos. Sem concordar e ocupado com outras coisas, ele teria desligado na cara dela. “Não me respeita”, reclamou a loira.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, <a href="https://www.otvfoco.com.br/historia-do-filho-de-guilherme-de-padua-e-paula-thomaz-choca/">como séries e novelas.</a> Email: lucas.brito@otvfoco.com.br



